Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook Acer E5-571-52ZK que originalmente vem com 4GB de memória, troquei e coloquei um pente de 8GB da Kingston, pelo CPU-Z vi o part number (99U5428-018.A00LF), procurei e cheguei na memória KVR16LS11/8 como mostra a foto e descobrindo que esse part number na verdade é a revisão da memória. Existe a possibilidade desse part number ser na verdade de outro modelo? Tem problema colocar outro pente com revisão diferente? Adicionar outro pente me ajudará em jogos como GTA IV e V?

Processador i5-5200U

Intel HD Graphics 5500

Obrigado

Kingston-KVR16LS11-8.thumb.jpg.f178ccc4a13d30e6d012ed5396805337.jpg

Postado

a unica coisa q você realmente deve verificar é se a memoria tem a mesma tensão e é do mesmo tipo.. o resto, nao tem probls.. se for de frequencias diferentes, irá funcionar na base da menor, revisao e outras coisas nao influenciam no desempenho e nem no funcionamento

Postado

Pelo que eu vi é exatamente a mesma memória, o que está me deixando na duvida é esse part number, e quando eu fui mudar para 8 GB, primeiro tentei adicionar mais uma memória de 4GB, não deu certo (memória Smart que veio no note mais a Kingston), esse lance das memórias não terem funcionado me deixa com o pé meio atrás também.

Obrigado aos que já responderam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!