Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho um PC com as seguintes configurações:

(Optiplex 390)

i3 2100

4gb ram ddr3

320 HD

Fonte 250w

Irei comprar mais 4gb ram e hd de 1tb, queria saber qual a melhor opção pelo fato do processador ser da segunda geração.

Postado

Uma fonte de 400w Corsair ou EVGA essa fonte deve ser bomba , ser for gravar e querer o shadowplay 1050 se não 1030 porém depende dos jogos que irar jogar porque a 1050 eh melhor

• Obrigado 1
Postado
13 minutos atrás, leoalonsorj disse:

Uma fonte de 400w Corsair ou EVGA essa fonte deve ser bomba , ser for gravar e querer o shadowplay 1050 se não 1030 porém depende dos jogos que irar jogar porque a 1050 eh melhor

Só posso trocar a fonte por uma de 300w pelo meu PC ser slim, mas essa minha de 250w é 80 plus gold da própria dell, e essa de 300w é 80 plus bronze, então acho que não faria muita diferença... E nas especificações de ambas as placas de vídeo, a recomendação mínima é de 300w...

Postado
10 minutos atrás, Atretador disse:

@Daniel. A GTX1050 é uns 25~35% mais forte que a GT1030

Mas minha dúvida é de como meu processador reagiria, tipo, com a GTX 1050 ele daria mais gargalos?

Postado

@Daniel. Nem tanto, não houveram muitos avanços em quesito de processadores nos ultimos 6 anos, as coisas começaram a esquentar agora na verdade, com Ryzen e Coffee Lake.

É bem fraco, sim. Vai ser um problema? Em alguns casos talvez

Teste e depois decida se senti a necessidade de trocar

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...