Ir ao conteúdo

Comprar um desktop para trabalho, estudo e prática até R$ 2.500,00

Ir à solução Resolvido por Andros Santos,

Posts recomendados

Postado

Pessoal, acho esse tipo de pergunta já foi respondida aqui no fórum, até porque acabei de me cadastrar, eu não entendo muito de hardware então preciso da ajuda de vocês, queria um desktop de até no máximo 2500 reais, não tenho a intenção de jogar games pesados e muito menos as leves, e também não quero um gabinete de carcaça gamer, até porque essas carcaças são caras levando em consideração o valor de uma carcaça comum, queria um desktop que rode programas como Adobe Premiere, after effects, programas para programação (java, JavaScript, phyton, PHP e etc) e coisas do padrão, agradeço à quem me responder.

• Solução
Postado

@Brendony Camargo O indicado seria você pegar um Ryzen 5 1600 + Mobo:b350,16gb

Mais eu faria desta forma com R$2500

A10 9700 / Mobo:B350 / Memória: ddr4 16gb / HD,SSD / Fonte 450w

Futuramente pegaria um R5 1600, R7 1700 com uma placa de vídeo que suprisse minhas necessidades.  

Loja: Cissamagazine/KaBuM/Pichau/Terabyteshop

Dica: No Mercado livre (Memória,hd,ssd,fonte,mobo) acha mais barato com frete grátis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!