Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo/Travadinhas - G4560+RX470 - Project Cars


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Meu PC é o da assinatura ai, e to sentindo q ultimamente, tenho tido umas travadinhas durante o jogo. Não é somente no Project Cars, mas em outros também (GTA V, Mad Max....), mas, principalmente nele. 

 

Durante as corridas, ao chegar em curvas mais fechadas, o carro fica travando. Nas retas, aparentemente, fica normal, ou eu não percebo. Um detalhe que percebi, é que a maior parte do tempo, a GPU fica a 0% e, o processador na casa dos 80~85% (exceto no vídeo, que subiu mais ao gravar e jogar).

 

Segue vídeo: 

 

O que pode ser? Onde q encontro mais informações pra passar pra vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@w35l3y Opa,

 

Win10 Pro + 8Gb DDR4 2400Mhz. 

 

Esqueci de mencionar: resolução 1366*768 e qualidade dos gráficos, no momento do vídeo, médio.

 

Sobre a memoria, nesse programa ai não mostra, mas fica em torno de 4 a 5gb usados.

adicionado 2 minutos depois

@H3yF3n1x Já sim, Windows atualizado, drivers também. 

 

Sempre passo um Ccleaner.

 

Mas, reparei que, quando formato o PC, pelo menos a ultima vez q coloquei o SSD e fiz do zero, nossa, ficou outra coisa. Até os gráficos ficaram melhor.

 

Será problema de Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gameplay desse jogo rodando em pentium g4560 com placa de video inferior sem travadinhas https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-979461461-kit-processador-g4560-placa-me-frete-gratis-_JM

creio que seja memoria mesmo

adicionado 1 minuto depois

da uma olhada se durante as travadinhas o led do hd pisca, se piscar é certeza que é a memoria

adicionado 4 minutos depois

tente iniciar o jogo como administrador, se parar de traval é algum virus ou programa, se continuar travando é hardware

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...