Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar uma mini fonte em um pc normal sem ser micro?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal do Clube do Hardware, venho aqui hoje fazer uma pergunta, na verdade duas se poderem responder eu agradeço, é que eu comprei uma placa de video e esqueci de ver minha fonte, a placa pede no minimo 300w eu so tenho 250w ai quando encaixei a placa deu uma tela preta mas se eu colocasse a vga na onboard eu conseguia usar normalmente o pc, eu conversei com o cara que me vendeu  placa e ele me perguntou sobre a fonte, depois ele me falou que minha fonte era fraca para placa. Então decidi pesquisar fontes de 300w porque estou sem dinheiro para pegar uma boa eu acho que achei uma fonte que não aparenta ser bomba ela é da marca seasonic e tem o selo 80plus só que ela á mini fonte e gostaria de saber se eu posso colocar normalmente uma fonte mini em um pc que não seja mini parece meio bobo mas eu quero garantir.

Obrigado a todos que poderem me ajudar com a dúvida, a placa de video é gt610 1gb ddr2 eu acho que é ddr2 ou ddr3 mas enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder até pode, só não garanto que seu gabinete possui os encaixes para fixa-lo. Só lembrando, se sua placa exige ao menos 300w de fonte, compre uma fonte já pensando no uso extra da placa-mãe, HD, memórias, etc... (mesmo que as fabricantes chutem alto quando fazem o requisito mínimo de fonte [300w pra uma gt610?]). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!