Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desativar alt + tab in game


Breno Rangel

Posts recomendados

Olá pessoal. recentemente venho tendo problemas com o alt + tab e a tecla windows em game, pois preciso utilizar o alt e tab simultaneamente, sendo que o jogo minimiza. Teria algum programa que desative temporariamente estes atalhos? Pois utilizo o alt + tab no cotidiano e não gostaria de desativa-lo por completo.

 

Desde já agradeço

Atenciosamente, Breno

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Breno Rangel disse:

Olá pessoal. recentemente venho tendo problemas com o alt + tab e a tecla windows em game, pois preciso utilizar o alt e tab simultaneamente, sendo que o jogo minimiza. Teria algum programa que desative temporariamente estes atalhos? Pois utilizo o alt + tab no cotidiano e não gostaria de desativa-lo por completo.

 

Desculpe se postei meu tópico na sessão errada, não encontrei um tópico específico para a minha dúvida.

 

Desde já agradeço

                                                                                                                                                                                                                                        Atenciosamente, Breno

 

@Breno Rangel Qual seu windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Breno Rangel disse:

Windows 10 Pro 64bits

@Breno RangelA chave de registro responsável pelo ALT+TAB é esta aqui:

HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Desktop

2 cliques em Coolswitch

Põe a chave em 0 e click no OK

Para acessar chave do registro clique no botão Iniciar, e digite Regedit, em seguida localize a chave acima.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra essa chave de registro, ela é a responsavel pelo funcionamento do ALT+TAB.

1. HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Desktop

2. 2 cliques em Coolswitch

3. Põe a chave em 0 e click no OK

Para acessar chave do registro clique no botão Iniciar, e digite Regedit, em seguida localize a chave acima.

 

Reinicie e ja vai funcionar, mas ele desabilita o alt tab em todo o windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Correr disse:

Sendo windows 10, acho que em configurações > xbox (ou em outra parte) tem umas teclas de atalho que podemos configurar (se não estou com a memória ruim).

Já tentou ver se ela está configurada para minimizar no alt+tab ?

Encontrei as teclas de atalho, porém o alt + tab não se encontrava lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...