Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ME AJUDEM POR FAVOR!!!                                                                   
então assim que chegou o meu pc novo(um mês a trás) instalei o fortinite nele,rodava limpo no epico com v-sync a 120 fps sem travar.Agora ele roda a 60 fps com v-sync ligado e as vezes da umas travadas de 1 segundo durante a partida.
obs:isso só ocorre com o fortinite,nos outros jogos é de boas

GEFORCE GTX 1050 TI 4GB,
 i3-7700k
8gb ram

Postado
3 minutos atrás, Arlan Machado disse:

ME AJUDEM POR FAVOR!!!                                                                   
então assim que chegou o meu pc novo(um mês a trás) instalei o fortinite nele,rodava limpo no epico com v-sync a 120 fps sem travar.Agora ele roda a 60 fps com v-sync ligado e as vezes da umas travadas de 1 segundo durante a partida.
obs:isso só ocorre com o fortinite,nos outros jogos é de boas

GEFORCE GTX 1050 TI 4GB,
 i3-7700k
8gb ram

@Arlan Machado

Quando o V-Sync é ativado temos um grande pepino na mão. Além de todo o atraso que existe no processamento e envio, o V-Sync precisa aguardar um sinal do monitor para continuar enviando imagens ou para interromper o envio de mais quadros.

Independe se temos mais ou menos quadros, o V-Sync força um atraso de mais 16,67 milissegundos (que é o tempo para gerar a transmissão completa, conforme comentamos acima) para que haja a tal sincronização vertical à qual ele se propõe e para não atropelar as capacidades do monitor.

É importante ressaltar ainda que os atrasos com o V-Sync não dependem somente do processamento do computador e do monitor, mas também podem estar relacionados a problemas com o jogo. Há alguns games que trazem a opção de sincronização vertical, mas que simplesmente não sabem trabalhar com esse tipo de tecnologia.

Por fim, temos ainda a questão da percepção de cada jogador, e isso depende apenas do olho humano. Se você costuma verificar muitos problemas de atrasos e seus amigos não, é bem possível que seu olho seja um pouco mais apurado. Azar o seu que é ligeiro e vai ter que se contentar com atrasos no V-Sync ou rasgos de screen tearing.

Enfim, esta é a explicação sobre o input lag e o V-Sync, portanto não precisa mais perder tempo discutindo, pois o atraso realmente existe.

Ele é causador desse lag ai parceirão xD

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!