Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, então meu problema é o seguinte

Meu PC funcionava o horário normal automático, hoje formatei e o fuso horário está atrasado 1 hora
ele fala que o horário de verão terminou dia 11 de fevereiro, sendo que só termina dia 18 de fevereiro.
Quando tento atualizar ele continua 1 hora atrasado

Untitled.png

Untitled.png

Postado
8 minutos atrás, Matheus Martins Stefano disse:

Olá pessoal, então meu problema é o seguinte

Meu PC funcionava o horário normal automático, hoje formatei e o fuso horário está atrasado 1 hora
ele fala que o horário de verão terminou dia 11 de fevereiro, sendo que só termina dia 18 de fevereiro.
Quando tento atualizar ele continua 1 hora atrasado

Untitled.png

Untitled.png

@Matheus Martins Stefano

Abra o Bloco de Notas;

1. Pressione as teclas simultaneamente “Windows + R” logo será aberto o “Executar” digite no campo em branco "Notepad (Bloco de Notas)" (sem aspas) e pressione Enter.

2. Dentro do bloco de notas digite:
net start w32time

w32tm /resync /force

net stop w32time

3. Agora salve o texto em Nome coloque ajusterelógio.bat em Tipo selecione TODOS OS ARQUIVOS.
4. No Pesquisar do Windows digite taskschd.msc e clique no ícone, posteriormente clique em "Criar Tarefa".

5. Na guia Geral no nome coloque "Atualizar Relógio", marque a opção: "Executar com privilégios mais altos"
6. Clique na guia: Disparadores e clique no botão Novo, no campo iniciar a tarefa marque a opção:
"Ao fazer logon" e clique em Ok.
7. Na guia Ações clique em Novo, no campo Programa\script coloque o caminho onde você salvou o arquivo "ajusterelógio.bat" ou então clique em procurar e localize o arquivo, feito isso clique em Ok.

Retorne com um feedback.

Postado
5 horas atrás, addamuss disse:

@Matheus Martins Stefano

Abra o Bloco de Notas;

1. Pressione as teclas simultaneamente “Windows + R” logo será aberto o “Executar” digite no campo em branco "Notepad (Bloco de Notas)" (sem aspas) e pressione Enter.

2. Dentro do bloco de notas digite:
net start w32time

w32tm /resync /force

net stop w32time

3. Agora salve o texto em Nome coloque ajusterelógio.bat em Tipo selecione TODOS OS ARQUIVOS.
4. No Pesquisar do Windows digite taskschd.msc e clique no ícone, posteriormente clique em "Criar Tarefa".

5. Na guia Geral no nome coloque "Atualizar Relógio", marque a opção: "Executar com privilégios mais altos"
6. Clique na guia: Disparadores e clique no botão Novo, no campo iniciar a tarefa marque a opção:
"Ao fazer logon" e clique em Ok.
7. Na guia Ações clique em Novo, no campo Programa\script coloque o caminho onde você salvou o arquivo "ajusterelógio.bat" ou então clique em procurar e localize o arquivo, feito isso clique em Ok.

Retorne com um feedback.

Valeu pela ajuda, porém o problema ja foi resolvido, acho que faltava a atualização do SP1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!