Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, 

Tenho um notebook Asus X555LF - BRA - XX190T, com processador i5, placa de vídeo Geforce 930M (2G) e 6G de RAM, isso teoricamente, porque quando estava vendo as especificações do notebook pelo Windows, ele constava que era i7, fiquei curioso e resolvi procurar na internet sobre a ficha técnica, encontrei que tem diversas especificações do X555LF - BRA - XX190T, uns com 8G de RAM, outros que eram i7 mesmo, alguns com i5 como o meu, outros ate com placa de vídeo Geforce 920M (4G).

Alguém saberia me dizer do porque essa divergência dota de especificações para esse mesmo modelo, há algum jeito de ter certeza das especificações do meu notebook, será que as especificações aparaceram erradas quando eu fui verificar aqui no Windows foi devido a eu utilizar Driver Booster  para atualizar meus drivers?

Pretendo formatar o notebook e precisava saber os drivers certos dele :tw_sweat_smile:

Desde já agradeço a atenção de todos vocês.

Postado
23 minutos atrás, Talis Ricardo disse:

Alguém saberia me dizer do porque essa divergência de especificações para esse mesmo modelo, há algum jeito de ter certeza das especificações do meu notebook

Conveniência do fabricante.. Se o PC oferece uma flexibilidade, podendo trocar uma peça ou outra, usando a mesma base, eles farão isso.. Meio parecido com um carro e acessórios, como ar condicionado, vidros elétricos e afins..

Os drivers, você baixa no site da ASUS..

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!