Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pretendo montar um PC!


Posts recomendados

Olá à todos

 

Bom, eu pretendo fazer streaming de todos os jogos da atualidade, eu pesquisei algumas peças, câmera e microfone

Tenho um Razer Kraken pro 2, não sei se o mic dele vai ser bom, se alguém souber já vai me ajudar também

Já tenho dois monitores e o resto, falta somente a CPU, câmera e talvez o microfone

 

Enfim, eu tenho 5.5k para investir, alguém poderia me ajudar?

 

Obs.: Eu vou montar, quero saber as melhores peças com esse orçamento

 

Grato desde já

Ass.: RnH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

- Ryzen 7 1700;

- Uma boa B350 ou X370 caso queira fazer overclock, o que recomendo neste processador;

- Placa de vídeo tá um inferno de caras, mas pelo menos uma 1060 6GB pra rodar todos os games tranquilamente em full HD;

- 16GB DDR4

- Corsair CX500W, ou CX600W se for fazer over;

- Gabinete, HD e etc você é quem decide. Colocaria tmb um SSD.

 

Vai ficar por aí, na casa dos 5000 reais.

 

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pablo Nunes i7-7700K tem 4 núcleos e 8 threads, via HT. O R7 1700 tem 8 núcleos e 16 threads, via SMT.

 

Para stream, o i7-7700K não chega nem perto, ou voce vai ter performance terrivel no jogo, ou na stream.

 

 

Mesmo se você por o i7-7700K a 5Ghz, ele ainda perde.

 

 

E para só jogar, a não ser que você va pegar uma GTX1080Ti, e jogar em resolução baixa, no medio. Com duas maquinas uma do lado da outra e olhando o contador de FPS, você não vai notar diferença.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou de Ryzen, coloquei fé agora

 

@Phoenyx sempre comprei lá e não acho que metem a faca, eu já comparei muito na internet e lá tem diferença, depende muito aonde vai ali, na galeria São Paulo realmente eles roubam, tem que da uma revirada lá

 

Obrigado @Phoenyx e @Atretador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Pablo Nunes Já comprei por lá, mas atualmente não vale a pena. O que não tem barato nas lojas como Kabum e etc você encontra mais barato no Mercado Livre.

 

Olha só que interessante: Minha placa-mãe ali em baixo do meu avatar em "meu pc" eu comprei no ML, custou 850 reais. Quando vou ver o cara trabalhava na Sta Efigênia, então fui lá buscar pra não perder mais tempo. O que acontece é que na loja esta placa custava quase 1000 reais, mas pelo ML, como todo mundo pesquisa bem, eles vendem mais barato... kkkkk

 

Todo o meu PC, que é semelhante ao que você quer montar, eu comprei online. Pesquisei bastante para comprá-lo e a Sta. de longe é a pior opção.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pablo Nunes disse:

Olá à todos

 

Bom, eu pretendo fazer streaming de todos os jogos da atualidade, eu pesquisei algumas peças, câmera e microfone

Tenho um Razer Kraken pro 2, não sei se o mic dele vai ser bom, se alguém souber já vai me ajudar também

Já tenho dois monitores e o resto, falta somente a CPU, câmera e talvez o microfone

 

Enfim, eu tenho 5.5k para investir, alguém poderia me ajudar?

 

Obs.: Eu vou montar, quero saber as melhores peças com esse orçamento

 

Grato desde já

Ass.: RnH


Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

1 hora atrás, Pablo Nunes disse:

Então, sobre o processador eu pensei em um i7 7700k, esse Ryzen é novo e todos vídeos que vi sobre não estava muito legal, esse i7 está um pouco mais caro, vi na Santa Efigênia

 

Enfim, muito obrigado amigo, me ajudou muito

 

Grato!

 

Para mais informações, pesquisa esse vídeo no youtube e assiste


O MELHOR DOS ÚLTIMOS ANOS "AMD RYZEN 7"

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Pablo Nunes disse:

@brender procurei não achei, é um HDTV M2631 o outro monitor é 144

 

A pergunta mais importante: Quando você prentede comprar o PC ?

 

A sim, você tem monitor 1080p 144 hz

 

Sabe o modelo desse monitor 1080p 144 hz ?

 

Sobre o do LG

 

LG M2631D

 

Você pode abrir o programa AIDA 64 sem precisar instalar nada e talvez ele mostre a informação sobre o monitor

 

AIDA 64

 

Só por curiosidade para saber qual o modelo, vai que ele é FreeSync mas também não iria fazer diferença atualmente já que as AMD RX estão sendo muito procuradas para mineração de moedas virtuais

 

No meu caso ele mostra até data de fabricação

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2018 às 20:10, Pablo Nunes disse:

Olá à todos

 

Bom, eu pretendo fazer streaming de todos os jogos da atualidade, eu pesquisei algumas peças, câmera e microfone

Tenho um Razer Kraken pro 2, não sei se o mic dele vai ser bom, se alguém souber já vai me ajudar também

Já tenho dois monitores e o resto, falta somente a CPU, câmera e talvez o microfone

 

Enfim, eu tenho 5.5k para investir, alguém poderia me ajudar?

 

Obs.: Eu vou montar, quero saber as melhores peças com esse orçamento

 

Grato desde já

Ass.: RnH

 

Sobre câmera só compre de marca e modelo conhecido

 

O que mais tem ai é câmera de 50 conto prometendo uma porrada de megapixel e no fim é uma porcaria

 

Tem a da LOGITECH HD PRO WEBCAM C920

 

Vai precisar pesquisar bem e procurar review, teste da qualidade da imagem no youtube e etc, para encontrar aquela que atenda melhor suas necessidades e dentro do seu orçamento

 

Qualidade de áudio é melhor no Headphone 

 

Tem microfone para colar no Headphone mas é caro para a realidade do Brasileiro médio

 

antlion mod mic 4.0

 

Tem outro mas é lapela

 

zalman zm-mic1


O melhor Custo X Benefício é o RYZEN 5 1600 diferença de 500 reais para RYZEN 7 1700

 

Sobra 500 reais para SSD de 240 GB

 

Talvez memória 2666 mhz

 

Placa de vídeo está muito cara no momento como a GTX 1070 e GTX 1080

 

Memória está muito cara

 

PC BARATÃO COM 8 GB - RYZEN R5 1600:    
    
GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3    R$ 500,00     (kabum ou tera ou pichau)
CORSAIR CX550    R$ 270,00     (kabum ou tera ou pichau)
GABINETE AEROCOOL AERO 500    R$ 210,00     (kabum ou tera ou pichau)
HD WESTERN DIGITAL 1TB    R$ 250,00     (kabum ou tera ou pichau)
Memoria 8gb DDR4 2400mhz Kingston Hyperx Fury    R$ 400,00     (mercado livre)
AMD RYZEN 5 1600    R$ 800,00     (kabum ou tera ou pichau)
GTX 1070 TI    R$ 2.500,00     (kabum ou tera ou pichau)
        
TOTAL    R$ 4.930,00    


Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum ou tera ou pichau, se não estiver disponível na loja podem ser substituídas por peças similares


Verifique os preços na loja kabum, pichau e terabyte para saber onde a compra fica mais barata.

 

Opções de gabinete barato:

 

GABINETE AEROCOOL AERO 500 R$ 210,00  (kabum ou tera ou pichau)

GABINETE CORSAIR CARBIDE 400C R$ 380,00  (kabum ou tera ou pichau)

 

Opções de placas mães:

 

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350-GAMING R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS TUF B350M-PLUS GAMING R$ 500,00 (tera) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS TUF B350M-PLUS GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS B350 PRIME PLUS (Clique aqui para mais informações)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!