Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Wi-Fi


Posts recomendados

Olá, minha internet é de 12 mbps e realizei os testes via cabo e realmente é esta velocidade que está chegando na minha casa. Porém, quando fiz testes via Wi-Fi obtive a velocidade de apenas 3 kbps, sem falar que a conexão cai a todo momento. Outro problema que estou tendo é para que os aparelhos celulares detectem a rede Wi-Fi, quando chego em casa preciso ligar e desligar o roteador da tomada até duas vezes para que o celular conecte, e mesmo assim continua lenta a navegação.

Os técnicos da provedora de internet falaram que o problema pode ser no roteador, modelo Multilaser RE 047- 150 Mbps, pois mesmo sendo resetado duas vezes o problema continua. Tem alguma forma de testar o roteador? Porque, aparentemente, o problema realmente está nele. E há alguma sugestão de aparelho novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode testar o roteador em outro local (casa de um amigo ou parente), se o problema também ocorrer então terá certeza de que trata-se dele. Por sinal não é um aparelho tão bom assim.

 

Com relação a sugestão, depende de quanto precisa pagar e do objetivo do roteador na rede. De qualquer forma, dá uma olhada no WR841HP que é ótimo para alcance e deverá atender a maioria das necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...