Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo liberar portas


Posts recomendados

Boa Noite!!!

Bem eu uso internet de fibra e tenho um Modem da epon onu em modo bridge que veio da operadora de internet e o roteador em modo pppoe da d-link dir 905-L e estou tentando liberar as portas 6112 tcp e udp, mas nao estou conseguindo pois tem algo impedindo.

alguem poderia me ajudar por favor ja nao sei mais o que fazer.

ja fiz o dmz

a liberaçao pelo roteador mas tudo sem sucesso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Jefferson, se não for uma questão de firewall, deve ser sua operadora que não permite uma abertura manual de portas, cujo intuito é  te obrigar a assinar um plano empresarial, onde essa abertura de portas é possível.Digo isso por experiência própria.

Pesquisei sobre sua operadora e veja se esse seria o caso.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jefferson Santos Ferreira

 

Tem coisa que é assim mesmo, difícil de resolver.

 

Tira um print da tela do teu roteador na parte do forwarding pra gente ver se você configurou. Veja que nessa tela tem que por a porta que se quer abrir para IPV4 e para IPV6.

 

Também não confie nesse teste que faz. Teste a porta com o próprio programa ou jogo pra ver se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jefferson Santos Ferreira

 

Tenta assim ...

 

Depois de configurado no forwarding e de desativar os 2 firewalls desliga tudo e o roteador/modem  tambem por 1 minuto e torna a ligar e a testar o jogo.

 

Pode ser que esse bloqueio seja feito pela fornecedora de internet como dizem alguns aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...