Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de recomendação de placa-mãe


Posts recomendados

  • Moderador

@Josué415 I5 5200K? Desconheço esse processador. Você quis dizer o I5 2400? Funciona sim, mas tem um pequeno problema. Essa placa-mãe geralmente tem problemas de incompatibilidade com placas de vídeo mais novas. Se não der vídeo, vai ter que atualizar a BIOS.

 

Se você ainda não tem as peças é mais interessante comprar algo mais atual.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jasiel disse:

@Josué415 I5 5200K? Desconheço esse processador. Você quis dizer o I5 2400? Funciona sim, mas tem um pequeno problema. Essa placa-mãe geralmente tem problemas de incompatibilidade com placas de vídeo mais novas. Se não der vídeo, vai ter que atualizar a BIOS.

 

Se você ainda não tem as peças é mais interessante comprar algo mais atual.

Opa errei é um i5 2500k, Desculpe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jasiel disse:

@Josué415 I5 5200K? Desconheço esse processador. Você quis dizer o I5 2400? Funciona sim, mas tem um pequeno problema. Essa placa-mãe geralmente tem problemas de incompatibilidade com placas de vídeo mais novas. Se não der vídeo, vai ter que atualizar a BIOS.

 

Se você ainda não tem as peças é mais interessante comprar algo mais atual.

É que eu "TO PENSANDO EM TROCAR" minha placa-mãe e o processador por esse kit ai i5 2500k e a placa-mãe Intel DH61BF e estou com duvida se vou ter problema tenho placa de video gtx 1050 2gb e 1 pente de 8gb de 1600 ddr3, eu nao pretendo gastar dinheiro, e quero trocar pra mim jogar gta v , cs go , lol e h1z1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Josué415 Não vai ter problemas...  A única coisa que pode acontecer é o que mencionei acima. Mas provavelmente resolve fácil com uma atualização de BIOS.

 

Citação

Essa placa-mãe geralmente tem problemas de incompatibilidade com placas de vídeo mais novas. Se não der vídeo, vai ter que atualizar a BIOS

 

Deixa eu ver se entendi... Você vai fazer uma troca de peças? Está oferecendo o que para ele te voltar um I5 2500K?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Josué415 Não vai ter problemas...  A única coisa que pode acontecer é o que mencionei acima. Mas provavelmente resolve fácil com uma atualização de BIOS.

 

 

Deixa eu ver se entendi... Você vai fazer uma troca de peças? Está oferecendo o que para ele te voltar um I5 2500K?

Estou oferecendo um Fx8320e e uma placa-mãe lixo que chego ta com raiva dela kk.. Desculpa, mas a placa-mãe é n68-gs4 fx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Josué415 Creio que o I5 2500K é um pouco superior.

 

 

Pois é, essa placa-mãe é horrível para processadores FX.

Sim e como nao pretendo gastar dinheiro achei esse cara pra trocar comigo ele aceito de mano, mas nao sei se vai valer a pena trocar :/ se tiver como me ajudar te agradeceria mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Josué415 Na verdade, você vai praticamente trocar seis por meia dúzia... Você vai ganhar um pouco mais do que ele, mas se quiser um ganho realmente legal, vai ter que investir numa plataforma atual mesmo.

Será mesmo não sei muito de configuração, mas será que vai valer a pena, sera que nao vou ter quedas de fps 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Josué415 Quedas de FPS dependem de muita coisa... Uma possível explicação pode ser sua placa-mãe, que como falei, é horrível para processadores FX. O Superaquecimento do VRM talvez possa estar causando essas quedas de fps.

Chipset isso ne ? desculpa foi como falei nao sei muito sobre computador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Josué415 Sim, o chipset basicamente não foi feito exatamente para os processadores FX...

Isso pse ja andei dando uma pesquisada nisso, eu tava ate pensando em comprar outra placa-mãe boa mas estou com medo que nao de certo :x que continue o gargalo

adicionado 30 minutos depois
56 minutos atrás, Jasiel disse:

@Josué415 Na verdade, você vai praticamente trocar seis por meia dúzia... Você vai ganhar um pouco mais do que ele, mas se quiser um ganho realmente legal, vai ter que investir numa plataforma atual mesmo.

Então gostaria de saber se vai valer a pena eu trocar pela as peças que citei no topo, Tipo se nao vou ter problema com desempenho??  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jasiel disse:

@Josué415 Na verdade, você vai praticamente trocar seis por meia dúzia... Você vai ganhar um pouco mais do que ele, mas se quiser um ganho realmente legal, vai ter que investir numa plataforma atual mesmo.

e tem outra nao é o "i5 2500 K" é sem o "k" e sim não pretendo fazer oc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!