Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
21 minutos atrás, Thiago Motolo disse:

Gostaria de uma dica pra um PC de pelo menos 1400 reais que suporte alguns games atuais, precisaria de todas as peças, menos gabinete.

1. Pentium G4560
  2. Mobo H110
  3. 8gb DDR4
  4. CX450
  5. HD 1TB

Se 1400 é o seu limite, isso é o que dá para pegar...

Postado

1400 com monitor só importando peça usada pelo Aliexpress.

Um Xeon x3440 é bom, custa 40 reais, 4 núcleos com 8 threads, se der overclock, dá pra brincar um pouco, não esqueça de comprar um cooler (ou no Ali, ou novo pela Kabum/Pichau/Tera, ou os stock Intel pela OLX, o soquete é 1156)

placa-mãe qualquer uma h55 (também dá pra importar pelo Aliexpress, só tenta pegar marca de nome, ASUS é o mais comum, se estiver mais de 50 dólares, compra aqui no Brasil mesmo).

Compra uma 1050 Ti usada, já achei por 650. Se não achar, procura a 660 Ti, se estiver por menos de 400, está um preço ótimo. 750Ti se estiver entre os 300~330 reais. R7 360 na mesma faixa de preço que a 750 Ti. Se não achar nenhuma delas, uma GT 1030 pode ser comprada na Kabum/Pichau/Tera por volta de 350~400 reais.

Uma fonte Cougar 400W custa em torno de 195 reais.

HD no Mercado Livre ou na OLX, procure também no facebook. Já achei um de 320 GB por 50 reais, muito bom pelo preço.

Achei um Kit 2x4GB no Mercado Livre por 300 reais, então tenha em mente que isso é o que você vai gastar mais ou menos.

Monitor qualquer um que tenha entrada HDMI (pode até procurar usado, você acha).

Teclado e Mouse custa 20 reais um combo simples na Kabum.

Postado

Já tenho monitor, teclado, mouse, head set. Tenho um FX6300 3.5, um pouco ultrapassado porém adoro a maneira que ele trabalha, me diga alguma placa-mãe que seja favoravel pra ele? A placa de video vou se consigo a 650 pelo preço que você me disse. 4GB ram ta de bom tamanho ne? rsrs 

(OBS: O monitor e o processador acabei de pegar emprestado de um amigo.)

adicionado 3 minutos depois
5 horas atrás, Mallman420 disse:

caraca que difícil! inclusive monitor?

Não, monitor e processador já tenho.

adicionado 14 minutos depois
5 horas atrás, Imakuni disse:
  1. Pentium G4560
  2. Mobo H110
  3. 8gb DDR4
  4. CX450
  5. HD 1TB

Se 1400 é o seu limite, isso é o que dá para pegar...

Tirando esse processador, ja tenho um... FX6300 é compativel nessa placa H110?

Postado
24 minutos atrás, Thiago Motolo disse:

Já tenho monitor, teclado, mouse, head set. Tenho um FX6300 3.5, um pouco ultrapassado porém adoro a maneira que ele trabalha, me diga alguma placa-mãe que seja favoravel pra ele? A placa de video vou se consigo a 650 pelo preço que você me disse. 4GB ram ta de bom tamanho ne? rsrs 

(OBS: O monitor e o processador acabei de pegar emprestado de um amigo.)

adicionado 3 minutos depois

Não, monitor e processador já tenho.

adicionado 14 minutos depois

Tirando esse processador, ja tenho um... FX6300 é compativel nessa placa H110?

Ah, pera, aí a coisa muda de figura. Eu achei que você não tivesse PC. Mas já que tem, diga a config completa dele, por favor.

• Curtir 1
Postado
Em 19/02/2018 às 16:30, Imakuni disse:

Ah, pera, aí a coisa muda de figura. Eu achei que você não tivesse PC. Mas já que tem, diga a config completa dele, por favor.

Tenho apenas o processador jogado pela casa e o monitor

gabinete pc padrão

Postado

@Thiago Motolo

• R3 2200G R$490,00
  • Mobo A320 R$260,00
  • 2x4Gb DDR4 2400MHZ R$500,00
  • Gabinete R$50,00 ... ou se tiver um em casa pode usar
  • HD R$200,00
  • Fonte uma de 350W ja segura de boas

Vai dar em torno de uns R$1600,00

Mas ja seria semelhante a um i5-7400\i3-8100 com uma GT1030, só que bem mais barato, e consumindo menos energia.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...