Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O computador reinicia e executa o CKdisk


Posts recomendados

Bom, recentemente comprei um computador, só que ele vem me dando muita dor de cabeça, desde que comprei tenho esse problema, o problema é que quando estou jogando algo tipo DotA 2 ou Outlast, o computador começa a travar e reinicia do nada, e depois disso ele executa o CKdisk e sempre encontra erros, o problema foi ficando mais e mais critico a um ponto que eu parei de jogar pois não conseguia mais mas o computador continuava com o problema (tanto que vez ou outra um programa se desinstalava sozinho, ou arquivos corrompiam, etc...). Uma semana atrás eu mandei pra assistência técnica, pois o windows tinha corrompido, não tinha mais jeito de eu ficar com o computador, só que dois dias atrás eu recebi o computador, quando liguei reparei algumas diferenças (tinham trocado a placa-mãe), só que o computador está com os mesmos problemas.

 

Só pra não dizer q o problema é que não roda os jogos essas são minhas especificações:

 

processador: I7-2600

Memória: 16GB

placa de vídeo: Nvidia gt 730

HD: Seagate 1TB

fonte: Uma genérica de 500W

 

Sei que não são as melhores configs para jogos mas eu não coloco os gráficos no alto então sem muito problema.

 

Por favor se souberem o que pode ser me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, faça um teste por favor, Acredito que tu use duas memória de 8GB, certo? Retire uma e jogue com ela, se travar, retire ela e coloque a outra, isso esta me cheirando a memória com defeito..

Outra coisa, ele foi formatado ao ir para assistência? Pois ai podemos acabar com a dúvida que possa ser o Sistema Operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HumanK disse:

Amigo, faça um teste por favor, Acredito que tu use duas memória de 8GB, certo? Retire uma e jogue com ela, se travar, retire ela e coloque a outra, isso esta me cheirando a memória com defeito..

Outra coisa, ele foi formatado ao ir para assistência? Pois ai podemos acabar com a dúvida que possa ser o Sistema Operacional.

Sim ele foi formatado, além do mais eu só mandei pra assistência porque o windows tinha corrompido. Seriamente eu acho que o problema seja no HD, queria saber se havia um jeito de comprovar :/ 

adicionado 34 minutos depois

olha eu verifiquei o HD com o HD Tune e deu esses problemas vocês acham que talvez seja isso?Capturar.thumb.PNG.318cb6c229466d4fc71b2643bcc460cf.PNGCapturar1.thumb.PNG.ae63ce0ff794ee21964631ae8bb66c7a.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...