Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada de fone de ouvido do gabinete não funciona


Posts recomendados

  • Moderador

Recentemente eu comprei várias peças e montei meu primeiro PC, nunca tinha feito isso antes então eu imaginei que eu iria acabar errando em alguma coisa, de qualquer forma, quando coloco meu fone de ouvido na entrada frontal do gabinete,  ele não é reconhecido, só sai som pelo monitor, então eu imaginei que eu tinha esquecido de plugar algum cabo na Placa-Mãe, mas eu dei uma olhada e não consegui achar nenhum cabo solto ou aparentemente colocado erroneamente, seria de grande ajuda seu eu pelo soubesse o que estou procurando, o que tem escrito no cabo responsável por isso. Um dos cabos que eu conectei é o de HD Áudio, imaginei que seria responsável pela entrada de fone de ouvido, mas aparentemente não.

 

Além disso, 1 dos 2 fans do meu gabinete não ligou, e sim, eu conectei o cabinho dele na placa-mãe, talvez esteja estragado, mas pelo menos por enquanto não está causando problema, eu estou achando as minhas temperaturas decentes, quando estou jogando CPU e GPU ficam na casa dos 40 graus, isso ficando completamente silencioso, mesmo eu não estando jogando com fones de ouvido eu ainda não consigo ouvir o PC que está literalmente bem do meu lado.

 

Obs: eu baixei um trilhão de drivers de áudio, nada resolveu, até onde eu saiba, está tudo atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!