Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Configuração do Headset


Posts recomendados

Eu comprei um Headset da EOX GAME USB Prime HS 201, então conectei ele certinho, abriu a janela de instalação de driver, e apareceu esse driver novo PnP Sound Device. Para que eu possa ouvir pelo headset preciso ir nas configurações de som o windows e mudar para esse PnP, o som dele é incrível porém o que não está funcionando como deveria é o microfone, ele está muito baixo, mesmo com todas as opções de som do microfone no maximo, com o driver PnP atualizado, por que eu preciso selecionar esse também para que faça com que o som seja redirecionado pelo microfone do headset, fiquei a tarde toda ontem tentando procurar soluções, programas que pudessem ajudar, mas nenhum foi além de ir na opção dispositivo de gravação e aumentar a sensibilidade no 100 (os niveis na opção de gravação não apresenta a opção de "Microphone Boost" de 0 a 30 dbs). Agradeço a quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!