Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Replicar Sinal modem Power box GVT


Posts recomendados

Boa  tarde  

Gostaria de  saber  se  e  possível  replicar  internet do Modem Power Box GVT  V5471-002.

Pois  tenho 2 ,um que é o principal  da Operadora GVT  ,o outro eu comprei porém os Dois  tem o mesmo IP, a  conexão entre eles e por cabo ,gostaria  de  saber  se  e possível configurar e usar  os Dois, o  segundo  e  apenas para WIFI.

Se for  possível , por favor  o  passo a passo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edenilson borges ola. sim é possível. 

Se o que você comprou não for bloqueado. 

Caso seja bloqueado, na net tem muitos lugares ensinando a desboquear 

 

Mais no segunda, seria só mudar o IP, para 192.168.25.10 

e desabilitar o DHCP.

adicionado 0 minutos depois

Depois plugar o cabo RJ45 na porta LAN do roteador 1 e roteador 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer o sinal WiFi ou cabo chegando mais longe?? Se for WiFi talvez um repetidor desses que coloca na tomada só resolva... se quiser por cabo, um bom cabo de rede de uns 50m até um switch com 8 portas da vida já dá conta, dependendo do caso.

 

Eu tenho o mesmo modem aqui em casa e pega em todos os cômodos o WiFi mesmo tendo paredes na frente, nunca precisei de roteador desde que instalaram ele em 2013 aqui, na época da GVT ainda.


Estou trocando pro Virtua 120Mega e espero que tenham um modem com WiFi decente pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!