Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem acesso a um Site (403 Forbidden)


Posts recomendados

Boa noite!

 

Tem um site que acesso bastante devido a função do meu trabalho porém no computador de minha residencia esse site não entra de jeito nenhum.

Sempre que vou acessar ele aparece "403 Forbidden". Engraçado que até mesmo do celular quando estou em casa não acessa, estou chegando a conclusão que é meu modem (Arris TG1692A da NET).

 

Já fiz os seguintes testes:
- Limpei o historico todo do navegador (menos as senhas)

- Já coloquei o DNS do Google (8.8.8.8 | 8.8.4.4)

- Já resetei o modem para o padrão de fabrica.

- Abrir com janela anonima

 

Unica solução provisoria que consegui encontrar é executar um programa chamado UltraSurf que aí abre uma janela anonima pelo chrome e milagrosamente nessa forma o site entra.

 

Por favor, caso tenha alguem que saiba resolver esse problema e puder me ajudar ficarei imensamente grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Depois de muita luta consegui a solução.

Tive que deixar o modem desligado por mais de 3 horas (fiz isso quando fui dormi ontem) pois só assim para NET mudar o IP aqui da minha região (sou de Florianópolis/SC).

 

@ciro-mota agradeço a ajuda do amigo, forte abraço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!