Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, tudo beleza? Quero dar upgrade no meu PC, quero trocar o Processador, um Air Cooler pra ele e se possível adicionar 4gb de memória pro meus atuais 8gb.

Que Processador vocês me recomendam para eu trocar pelo meu?

Minha setup atual:

Processador Intel Core i3-4170 haswell, 3.7GHz, 3MB, Dual-Core 

placa-mãe Gigabyte GA-B85M-D3PH, chipset B85, LGA 1150 

Memoria Kingston HyperX Fury 4GB (2x4) 1600MHz Black

Placa de Vídeo Gigabyte Geforce GTX 960 WindForce OC 4GB GDDR5 128Bit

HD Toshiba 1000GB Sata III 3.5"

Gabinete Thermaltake Versa H15 Black, CA-1D4-00S1NN-00 - BOXCA-1D4-00S1NN-001

Fonte Corsair CX500 V2 500W, Certificado 80 Plus Bronze, PFC Ativo

Postado
2 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Bom saber que sua placa permite overclock. Pega um i7 4770K, um Air Cooler seria recomendável mesmo.

Eu já tive um 4770k em um PC antigo e não gostei da performance dele, além de esquentar pra ***** xD.

Postado
5 minutos atrás, Alfredo Cardoso Neto2 disse:

Eu já tive um 4770k em um PC antigo e não gostei da performance dele, além de esquentar pra ***** xD.

Você usava o cooler stock? Na época, os jogos não se aproveitavam dos threads extras.

Eu ia te recomendar um Aerocool Gammax 400. Você também pode comprar um Watercooler por uns 100 reais a mais, mas ele é complexo, digamos assim.

Postado
3 minutos atrás, Alfredo Cardoso Neto2 disse:

Eu usava Water Cooler pra ter noção xD

Ah sim. Mas é, eu editei mas você foi mais rápido. Mas como editei ali, vou dizer de novo que os jogos da época não se aproveitavam dos threads extras. Se achar um 4790K pelo mesmo preço, compra ele. Ou vai de i5-4690K.

Postado
3 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Ah sim. Mas é, eu editei mas você foi mais rápido. Mas como editei ali, vou dizer de novo que os jogos da época não se aproveitavam dos threads extras.

Sei não, esse 4770k me deu tanta dor de cabeça que vendi o PC inteiro e comprei outro xD

Postado
6 minutos atrás, Alfredo Cardoso Neto2 disse:

Sei não, esse 4770k me deu tanta dor de cabeça que vendi o PC inteiro e comprei outro xD

Então espera alguém mais sabido que eu responder. Eu não posso dar muitos conselhos sobre a quarta geração. Se fosse a terceira eu ainda conseguia porque foi o meu último PC.

Postado

Já que sua placa-mãe não tem a opção de fazer overclock, um i7 4770 ou i7 4790 non-k que não esquentam muito seria uma boa opção para melhor o desempenho do seu kit.

• Curtir 1
Postado
18 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Então espera alguém mais sabido que eu responder. Eu não posso dar muitos conselhos sobre a quarta geração. Se fosse a terceira eu ainda conseguia porque foi o meu último PC.

Que isso mano, qualquer ajuda é valida =D

adicionado 4 minutos depois
19 minutos atrás, Alexsandro Torres disse:

@Alfredo Cardoso Neto2 Quanto tu teria para gastar?

1k talvez...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!