Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maquina Intermediária Gargalo terrível!


Posts recomendados

Olá pessoal do fórum!

 

Minha config:

SSD Kingston A300 120 gb

2x corsair vengeance LPX 8gb DDR4 2400MHZ.

i5 7600K 

placa-mãe asus Prime Z270a

VGA GTX 1060 6gb asus oc Dual

Water cooler corsair h60 hydro.

Fonte xfx 650W reais

Passou em vários testes de bench.

 

Jogos com gargalo terrível! O Geforce experience otimiza os jogos, e mesmo rodando otiizado roda cheio de gargalos! Já atualizei driver, bios, formatei fiz vários testes de memória e aquecimento,  o computador está ok! teperaturas normais, configs no default, mesmo pra jogos mais antigos, o gargalo é terrível! Alguma ideia do que posso fazer, ou a saida é um gtx 1080 mesmo? Esse combo era pra rodar bem os jogos! Um detalhe é que estou rodando os jogos a partir de outro hd, pode ser isso? Ou driver da nvidia bugado?

 

Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodo o the witcher3 e o re7. No meu cenario, estou com tudo atualizado e o pc recém formatado. O nvidia experience otimiza ambos os jogos no ultra. Vou nas configs do jogo e baixo tudo pro alto. Com vsync, anisotropico em 2x, sem nvidia hbo+. O procesaador fica em 35% de consumo, e a vga em 73%. Em res. 1920x1080. Nos pri.eiros momentos roda a 60fps. E cai pra 50 e volta pra 60fps. Isso numa fração de segundo. Da um gargalo louco. Se rodar com as otimizacoes do nvidia exp. Os jogos rodama 40fps com variacao pra 30. Tenho que otimizar o jogo quase no baixo pra rodar liso a 60fps. Nas specs do meu hardware deveria rodar muito melhor. Nao acham? Ja fiz testes de disco, memorias, vga, so nao rodei com outra placa-mãe. Mas acredito que aminha tem poder de fogo pra empurrar pelo menos um grafico alto sem lags. Um defeito na placa-mãe acredito que iria comecar telas azuis, congelamentos, e etc. Fiz varios testes de stress do hardware com aida64, e durante uma manha inteira, nem as temp subiram muito. Proc. Em 47 graus pch em 50 e vga em 57.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...