Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor opção? Monto um PC ou pego um PS4?


Posts recomendados

Boa noite pessoal!Gostaria de pedir uma ajuda a quem estiver on,este é meu segundo tópico criado no clube,me desculpem se postei na categoria errada.Mil perdões!

 

Bem,comecei a trabalhar um tempo atrás,com o intuito de montar um pc,estou ralando muito no trabalho,sendo meu primeiro emprego ,fiquei meio stand by com os objetivos,mas enfim..

 

Gastei um dinheiro comprando uma b250GAMING3 , esse foi meu primeiro orçamento para o pc,eu tinha o objetivo de ir trabalhando e comprando as peças do computador aos poucos. Mês que vem talvez eu vá comprar um gabinete! Mas esse não é o foco principal do que estou sofrendo rs, estou com medo de montar um pc e não pegar um ps4. Como logo mais vou estar saindo de onde eu trabalho,não quero ficar sem nada,gastando com pc e ficar incompleto (tenho anseio de fazer lives e coisas do tipo) .

 

Ou então gastando com pc e ficar sem ps4 , não sei também,qual eu vou optar,pois eu praticamente tenho apenas sábado e domingo para jogar ,as vezes,eu fico sem nada para fazer,quando termino as lições do meu colégio,eu fico em casa pesquisando jogos e assistindo vídeos,e nisso,eu fico com vontade de comprar um ps4 , mas quando eu vejo lives e etc de youtubers falando sobre pc,dai vem a vontade de continuar na fé pelo pc,e nisso,no final do dia,eu fico decepcionado,pois não sei o que é melhor,e tipo,nos finais de semana são quase 100% em casa,não tenho muitos amigos kkkk e até hoje me vejo adquirindo sentimentos por momentos nos jogos,tirando screemshot,gravando alguns vídeos de leve e postando no face..

 

Mas enfim,o meu pc seria um para "rodar" os games atuais um= 770k com uma 1060 - 6gb. Mas penso em um ps4 para jogar nos fins de semana e montar um pc só quando eu conseguir um outro emprego,daqui a talvez uns 6 meses.Tenho 17 anos!Se alguém conseguir me ajudar rs,eu agradeço muito,pois na semana é o trabalho que incomoda,e nos finais de semana,é esta questão que me perturba !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Nick Pereira  Mano, o importante é trabalhar, que os 2 vem, PS4 e PC, mas como tu tem que escolher, bora la, pra você rodar algo legal hoje você teria que investir mais no PC, Ps4 e mais barato nesta questão e compensa mais, você pode assinar a PSN, ter uns games free e comprar games usados, bem baratos por sinal. Agora como você e novo, vou te dar uma dica pessoal,  invista em você, procure saber o que você quer como carreira na sua vida, faça cursos de especializações, nunca pare de estudar e trabalhe, procure tirar um $ do trabalho e guarde, eu fiz isso e montei meu PC dos sonhos. Faça isso que você terá um futuro brilhante :D abs

 

EDIT: preciso trocar o processador e a mobo, pra uma geração mais recente, mas por enquanto o que tenho segura pro que eu preciso no momento, investirei no futuro ja pensando em 4k

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal cara, todos os 2 posts, é isso ae, to nessa mesma mente que você, consegui um pc melhor já e agora to partindo pra um console melhor, isso que o vitaoz disse me serve também, investir em nós em primeiro lugar, mais eu concordo também pelo que entendi a sua situação no ps4, vai ser mais econômico mesmo na maioria, sem contar que vai demorar um pouco pra chegar um novo playstation, geração atual mesmo, pode gravar se não me engano nele também, dá pra você curtir de boa com ele até a busca pro pc.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2018 às 18:32, Nick Pereira disse:

Boa noite pessoal!Gostaria de pedir uma ajuda a quem estiver on,este é meu segundo tópico criado no clube,me desculpem se postei na categoria errada.Mil perdões!

 Bem,comecei a trabalhar um tempo atrás,com o intuito de montar um pc,estou ralando muito no trabalho,sendo meu primeiro emprego ,fiquei meio stand by com os objetivos,mas enfim..Gastei um dinheiro comprando uma b250GAMING3 , esse foi meu primeiro orçamento para o pc,eu tinha o objetivo de ir trabalhando e comprando as peças do computador aos poucos,Mês que vem talvez eu vá comprar um gabinete!Mas esse não é o foco principal do que estou sofrendo rs,estou com medo de montar um pc e não pegar um ps4,como logo mais vou estar saindo de onde eu trabalho,não quero ficar sem nada,gastando com pc e ficar incompleto (tenho anseio de fazer lives e coisas do tipo) .Ou então gastando com pc e ficar sem ps4 , não sei também,qual eu vou optar,pois eu praticamente tenho apenas sábado e domingo para jogar ,as vezes,eu fico sem nada para fazer,quando termino as lições do meu colégio,eu fico em casa pesquisando jogos e assistindo vídeos,e nisso,eu fico com vontade de comprar um ps4 , mas quando eu vejo lives e etc de youtubers falando sobre pc,dai vem a vontade de continuar na fé pelo pc,e nisso,no final do dia,eu fico decepcionado,pois não sei o que é melhor,e tipo,nos finais de semana são quase 100% em casa,não tenho muitos amigos kkkk e até hoje me vejo adquirindo sentimentos por momentos nos jogos,tirando screemshot,gravando alguns vídeos de leve e postando no face..Mas enfim,o meu pc seria um para "rodar" os games atuais um= 770k com uma 1060 - 6gb.Mas penso em um ps4 para jogar nos fins de semana e montar um pc só quando eu conseguir um outro emprego,daqui a talvez uns 6 meses.Tenho 17 anos!Se alguém conseguir me ajudar rs,eu agradeço muito,pois na semana é o trabalho que incomoda,e nos finais de semana,é esta questão que me perturba !

 

O PC, de certa forma te deixa menos limitado. Você pode usar pra muitas coisa e além de jogos.

O PS4, oferece jogos exclusivos e a possibilidade de jogar com outras pessoas também com PS4.

 

Precisas saber se é um jogo específico/linha de jogos que deseja ou "também jogar" com o que comprar.

A menos que eu quisesse um jogo/recurso específico do PS4, eu compraria o PC.

Depois, volta a juntar e espera uma promoção pra comprar seu console. Ou compre num prazo menor uma versão anterior como o PS3, etc.

 

Mas antes de tudo, pense no que traria mais bem estar para os seus momentos de ócio e não deixaria a desejar, de acordo com o que você precisa. 

 

Espero que ajude.

  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 horas atrás, ph2710 disse:

 

O PC, de certa forma te deixa menos limitado. Você pode usar pra muitas coisa e além de jogos.

Eu: se fosse pra mim trocar hoje de processador, eu ja investiria em um PC pronto pro 4k, gastaria ai uns 5k a 7k, provavelmente com os preços hoje.. mas este além jogos é interessante e cai nos estudos que eu disse, você pode usar o PC também para estudar e fuja das redes sociais, procure interagir em foruns, pois é neles que vocês ira abrir a mente e  evoluir..

 

O PS4, oferece jogos exclusivos e a possibilidade de jogar com outras pessoas também com PS4.

Eu: boa @ph2710 são estes 2 fatos que me fizeram investir em um PS4, apesar de eu ja ter o PS3, exclusivos e amigos da PSN

 

Precisas saber se é um jogo específico/linha de jogos que deseja ou "também jogar" com o que comprar.

A menos que eu quisesse um jogo/recurso específico do PS4, eu compraria o PC.

Depois, volta a juntar e espera uma promoção pra comprar seu console. Ou compre num prazo menor uma versão anterior como o PS3, etc.

 

Mas antes de tudo, pense no que traria mais bem estar para os seus momentos de ócio e não deixaria a desejar, de acordo com o que você precisa. 

Eu: boa!!

 

Espero que ajude.

 

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitaoz Essa dica pessoal foi o quê mais me chamou a atenção!Só que é ***** cara,eu não tenho vocação!e não tenho conhecimento em coisas na qual os mlks das escola na minha escola tem,eu não consigo estudar,tenho um raciocínio bem lento e inútil,eu só tenho um pc hoje,por causa do meu tiu,eu n sei se a vontade de acordar e progredir vem com a idade,mas ta bem difícil para mim.Vou guardar essa dica que você me deu!muito obrigado mesmo!   

Em 28/02/2018 às 09:05, Vitaoz disse:

 

 

adicionado 1 minuto depois

@Matheus._. É que o apego no pc é grande,mas os custos para mim são baixos kk,e atualmente,o tempo é mais curto que os dois,só tenho o domingo livre.Mas fazer o que,é a vida kk!Boa sorte mano!tudo de bom!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara no começo e assim mesmo, você não tem vocação, é normal e é difícil sim, o importante é você se dedicar 100% seja qual for seu trabalho, de o seu melhor e faça o bem!! as coisas mudam com o tempo.. 

Aqui no forum mesmo, você vai descobrir que a galera e do bem e passa conhecimento numa boa!!

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 25/02/2018 às 16:32, Nick Pereira disse:

Boa noite pessoal!Gostaria de pedir uma ajuda a quem estiver on,este é meu segundo tópico criado no clube,me desculpem se postei na categoria errada.Mil perdões!

 

Bem,comecei a trabalhar um tempo atrás,com o intuito de montar um pc,estou ralando muito no trabalho,sendo meu primeiro emprego ,fiquei meio stand by com os objetivos,mas enfim..

 

Gastei um dinheiro comprando uma b250GAMING3 , esse foi meu primeiro orçamento para o pc,eu tinha o objetivo de ir trabalhando e comprando as peças do computador aos poucos. Mês que vem talvez eu vá comprar um gabinete! Mas esse não é o foco principal do que estou sofrendo rs, estou com medo de montar um pc e não pegar um ps4. Como logo mais vou estar saindo de onde eu trabalho,não quero ficar sem nada,gastando com pc e ficar incompleto (tenho anseio de fazer lives e coisas do tipo) .

 

Ou então gastando com pc e ficar sem ps4 , não sei também,qual eu vou optar,pois eu praticamente tenho apenas sábado e domingo para jogar ,as vezes,eu fico sem nada para fazer,quando termino as lições do meu colégio,eu fico em casa pesquisando jogos e assistindo vídeos,e nisso,eu fico com vontade de comprar um ps4 , mas quando eu vejo lives e etc de youtubers falando sobre pc,dai vem a vontade de continuar na fé pelo pc,e nisso,no final do dia,eu fico decepcionado,pois não sei o que é melhor,e tipo,nos finais de semana são quase 100% em casa,não tenho muitos amigos kkkk e até hoje me vejo adquirindo sentimentos por momentos nos jogos,tirando screemshot,gravando alguns vídeos de leve e postando no face..

 

Mas enfim,o meu pc seria um para "rodar" os games atuais um= 770k com uma 1060 - 6gb. Mas penso em um ps4 para jogar nos fins de semana e montar um pc só quando eu conseguir um outro emprego,daqui a talvez uns 6 meses.Tenho 17 anos!Se alguém conseguir me ajudar rs,eu agradeço muito,pois na semana é o trabalho que incomoda,e nos finais de semana,é esta questão que me perturba !

 

Boa tarde,

 

Amigo, recomendo os dois... rsrs

 

Já pensei em vender o meu PS4 e comprar um PC.

 

Primeiro, compraria um PC por conta da liberdade de baixar alguns jogos e também para caso deseja navegar ou trabalhar em alguma coisa na sua máquina. Tendo um PC você tem total liberdade. A desvantagem é que você tem que sempre se atualizar, comprar placa de vídeo melhores, processador melhores, memória RAM e dentre outros...

 

Segundo, um PS4, você não precisa ficar comprando peças para poder jogar os jogos novos. (Apenas comprar... ih rsrs)

Os exclusivos, nossa... Como são ótimos os exclusivos do PS4, menos o No Man Sky, não gaste dinheiro comprando essa joça rsrs.

Outra vantagem é que não precisa instalar vários programas para poder rodar o tal jogo. O PS4 já tem tudo instalado, por exemplo, pode jogar por party com áudio tranquilo. Pode também fazer uma Livestream, pode joga despreocupado de hackers...

 

Espero ter ajudado!

Um abraço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...