Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual celular vale mais a pena?


Visitante

Posts recomendados

Estou guardando dinheiro há um tempo e quero saber de vocês o que devo fazer. Atualmente tenho um Galaxy S5 há quase 3 anos e ele já está com a bateria ruim e com um pouco de lag, e estou pensando em comprar um celular novo. O que vale mais a pena?
1) Comprar um Galaxy S7 esse ano.
2) Esperar até o ano que vem e comprar um Galaxy S8 assim que estiver com um bom preço.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andeer Qual o seu orçamento mesmo? :v

 

adicionado 6 minutos depois
  • 1) Comprar um Galaxy S7 esse ano
  • 2) Esperar até o ano que vem e comprar um Galaxy S8 assim que estiver com um bom preço.

Você precisa para agora? Se sim, compre agora. Se não, espere.

 

porém, cada vez que você espera pela proxima gen, você pode acabar esperando pela proxima...e pela proxima.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, esperar até ano que vem para pegar o S8 é muito tempo não acha? haha

Eu, procuraria comprar o S8, para não ter que comprar outro celular por um bom tempo haha.

Em termos de hardware o S8 é bem superior, e em preço também, mas tente ficar de olho em queima de estoques, que as vezes, chegam a ser absurdos os descontos, podendo ficar próximos ao preço de um S7. Uma dica que te dou é pesquisar, e não comprar o primeiro que você ver. Não tenha pressa, há muitos S8 por ai, boa sorte amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...