Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
eQualizBr

Coloco mais memoria ou nao?

Recommended Posts

Galera a configuração do meu computador e essa:

intel core i5 2310 2.90 GHz 3.20 GHz
4gb ram
amd rx 550 2gb ddr5
font 550w
windows 7 ultimate

So que tipo eu quero joga squad e gta 5 liso sem travadinhas chatas da *****

então coloco mais memoria ram ou nao?

os 2 jogos  roda normal so que as vezes da umas travadinha de 1 segundo e sai , as vezes de 5 segundos eu penso q ate travo mais depois volta o que pode ser?

coloco mais 4gb de ram ??

perguntei aos cara da steam a maioria usa 8gb o 16gb ram

ajuda ai

Editado por eQualizBr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, coloca mais RAM aí que para estas travadas.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Phoenyx disse:

Sim, coloca mais RAM aí que para estas travadas.

ok, porque fora essas travadinha , o jogo roda normal lisinho e rápido

So essas travada q atrapalha muito, normalmente quando eu entro no servidor no squad ele trava muito ai dps vai parando os travamentos mais ainda continua

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o problema não seja memória ram .... verifique se o uso dela está acima de 80% se não estiver pode ser seu HD o problema 

Compartilhar este post

Link para o post

@Cássio Henrique Alvarenga 4GB ele tem man, só serve pra jogar lolzinho e olhe lá atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo GTA V  roda suave com 4 GB de RAM sem travar tenho um PC dual core 4gb de ram e uma gt9500 1gb rondando sem travar ...aí montei um x6 RX 460 4gb 8 GB de RAM e olhas as travadinhas fui ver era o HD com defeito troquei e ta liso por isso pedi pra ele verificar o uso da ram acima de 80 normalmente da umas travadas.abaixo é raro ocasionar travadas 

Compartilhar este post

Link para o post

@Cássio Henrique Alvarenga GTA5 com 4GB de RAM? Tá fazendo swap pra caramba. Sim, o HD problemático iria afetar ainda mais o desempenho, mas definitivamente 4GB de RAM é pouco pra este game.

4GB de RAM você joga e-sports, como LoL, Overwatch já começa a ficar esquisito, daí pra cima tem que ter no mínimo 8GB.

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

Creio que o problema não seja memória ram .... verifique se o uso dela está acima de 80% se não estiver pode ser seu HD o problema 

vou verificar , mais acredito que nao seja isso , meu pc ta na garantia comprei no dia 17 de janeiro agora.

adicionado 1 minuto depois
27 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Cássio Henrique Alvarenga GTA5 com 4GB de RAM? Tá fazendo swap pra caramba. Sim, o HD problemático iria afetar ainda mais o desempenho, mas definitivamente 4GB de RAM é pouco pra este game.

4GB de RAM você joga e-sports, como LoL, Overwatch já começa a ficar esquisito, daí pra cima tem que ter no mínimo 8GB.

achei que ia roda sem travar,  porque na steam gta 5  ele pede no requisitos minimo 4gb de ram , nao sei o que pode ser mais acredito que seja memoria ram nao tenho certeza, por isso to pedindo ajuda pra vocês aqui D:

foto da minha placa q tirei https://uploaddeimagens.com.br/imagens/placa_de_video-png--10

Editado por eQualizBr

Compartilhar este post

Link para o post

bota mais 4gb que você vai sentir a diferença vei.

Compartilhar este post

Link para o post

@eQualizBr RX 550 é bem fraquinha, tu vai rodar GTA5 no low em full HD.

Mas estas travadas são causadas pelo loading, como não tem RAM suficiente começa a pegar as texturas do HD aí baixa os fps mesmo.

Requisito mínimo do game não significa jogar liso não. Significa ser jogável e olhe lá... rs

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/02/2018 às 00:35, Phoenyx disse:

@eQualizBr RX 550 é bem fraquinha, tu vai rodar GTA5 no low em full HD.

Mas estas travadas são causadas pelo loading, como não tem RAM suficiente começa a pegar as texturas do HD aí baixa os fps mesmo.

Requisito mínimo do game não significa jogar liso não. Significa ser jogável e olhe lá... rs

olha como fica meu jogo , olha as travadinha chata 

Compartilhar este post

Link para o post

É RAM, tá marcando ali mais de 5GB só de swap.

Mínimo hoje em dia é 8GB, eu se fosse você pegava logo um pente de 8GB e totalizava 12GB, como é DDR3 não sairá tão caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais