Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera a configuração do meu computador e essa:

intel core i5 2310 2.90 GHz 3.20 GHz
4gb ram
amd rx 550 2gb ddr5
font 550w
windows 7 ultimate

So que tipo eu quero joga squad e gta 5 liso sem travadinhas chatas da *****

então coloco mais memoria ram ou nao?

os 2 jogos  roda normal so que as vezes da umas travadinha de 1 segundo e sai , as vezes de 5 segundos eu penso q ate travo mais depois volta o que pode ser?

coloco mais 4gb de ram ??

perguntei aos cara da steam a maioria usa 8gb o 16gb ram

ajuda ai

Postado
4 minutos atrás, Phoenyx disse:

Sim, coloca mais RAM aí que para estas travadas.

ok, porque fora essas travadinha , o jogo roda normal lisinho e rápido

So essas travada q atrapalha muito, normalmente quando eu entro no servidor no squad ele trava muito ai dps vai parando os travamentos mais ainda continua

Postado

O jogo GTA V  roda suave com 4 GB de RAM sem travar tenho um PC dual core 4gb de ram e uma gt9500 1gb rondando sem travar ...aí montei um x6 RX 460 4gb 8 GB de RAM e olhas as travadinhas fui ver era o HD com defeito troquei e ta liso por isso pedi pra ele verificar o uso da ram acima de 80 normalmente da umas travadas.abaixo é raro ocasionar travadas 

• Membro VIP
Postado

@Cássio Henrique Alvarenga GTA5 com 4GB de RAM? Tá fazendo swap pra caramba. Sim, o HD problemático iria afetar ainda mais o desempenho, mas definitivamente 4GB de RAM é pouco pra este game.

4GB de RAM você joga e-sports, como LoL, Overwatch já começa a ficar esquisito, daí pra cima tem que ter no mínimo 8GB.

Postado
47 minutos atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

Creio que o problema não seja memória ram .... verifique se o uso dela está acima de 80% se não estiver pode ser seu HD o problema 

vou verificar , mais acredito que nao seja isso , meu pc ta na garantia comprei no dia 17 de janeiro agora.

adicionado 1 minuto depois
27 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Cássio Henrique Alvarenga GTA5 com 4GB de RAM? Tá fazendo swap pra caramba. Sim, o HD problemático iria afetar ainda mais o desempenho, mas definitivamente 4GB de RAM é pouco pra este game.

4GB de RAM você joga e-sports, como LoL, Overwatch já começa a ficar esquisito, daí pra cima tem que ter no mínimo 8GB.

achei que ia roda sem travar,  porque na steam gta 5  ele pede no requisitos minimo 4gb de ram , nao sei o que pode ser mais acredito que seja memoria ram nao tenho certeza, por isso to pedindo ajuda pra vocês aqui D:

foto da minha placa q tirei https://uploaddeimagens.com.br/imagens/placa_de_video-png--10

• Membro VIP
Postado

@eQualizBr RX 550 é bem fraquinha, tu vai rodar GTA5 no low em full HD.

Mas estas travadas são causadas pelo loading, como não tem RAM suficiente começa a pegar as texturas do HD aí baixa os fps mesmo.

Requisito mínimo do game não significa jogar liso não. Significa ser jogável e olhe lá... rs

• 2 semanas depois...
Postado
Em 26/02/2018 às 00:35, Phoenyx disse:

@eQualizBr RX 550 é bem fraquinha, tu vai rodar GTA5 no low em full HD.

Mas estas travadas são causadas pelo loading, como não tem RAM suficiente começa a pegar as texturas do HD aí baixa os fps mesmo.

Requisito mínimo do game não significa jogar liso não. Significa ser jogável e olhe lá... rs

olha como fica meu jogo , olha as travadinha chata 

• Membro VIP
Postado

É RAM, tá marcando ali mais de 5GB só de swap.

Mínimo hoje em dia é 8GB, eu se fosse você pegava logo um pente de 8GB e totalizava 12GB, como é DDR3 não sairá tão caro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!