Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou novato aqui, e queria que vocês me ajudassem pois queria montar um PC gamer que fosse bem barato e que se possivel desse para aproveitar os 3 pentes de memória ddr3 (4gb cada um) que eu tenho. Inicialmente eu ia fazer uma configuração com um g4560+ placa-mãe ddr3 socket 1151, mas fiz algumas pesquisas e vi alguns posts por aqui dizendo que esse config pode dar defeito futuramente, então queria a ajuda de vocês para uma boa config de placa-mãe, processador,placa de video. Desde já agradeço !

Postado
12 minutos atrás, Gabriel Gomes da Silva disse:

@ClinkLinck Tenho uma APU A6-3500 placa-mãe jetway A55 , 8 gb de memorias corsair(2x 4gb), fonte genérica 

adicionado 1 minuto depois

Uns 1800

Com 1800 já dá pra fazer um PC Ryzen 2200G + Gigabyte A320 + 8GB RAM.

Se conseguir vender as peças do PC totalizando uns 500 reais, você tem 2300. Com isso dá pra fazer um PC com Ryzen 3 1200 + A320 + GTX 1050 (Ti é possível) + 8GB RAM, dependendo de quando você vender o PC, dá para comprar um kit intel 8ª Geração, já que as placas mães H310 vão ser lançadas.

• Obrigado 1
Postado
13 horas atrás, ClinkLinck disse:

Com 1800 já dá pra fazer um PC Ryzen 2200G + Gigabyte A320 + 8GB RAM.

Se conseguir vender as peças do PC totalizando uns 500 reais, você tem 2300. Com isso dá pra fazer um PC com Ryzen 3 1200 + A320 + GTX 1050 (Ti é possível) + 8GB RAM, dependendo de quando você vender o PC, dá para comprar um kit intel 8ª Geração, já que as placas mães H310 vão ser lançadas.

Onde se consegue uma configuração dessa pelo valor de 2300? pois na pichau e terabyte por exemplo os valores estão por volta de 2300 com g4560 e 1050 ti :/

Postado
1 hora atrás, Bacosul disse:

Onde se consegue uma configuração dessa pelo valor de 2300? pois na pichau e terabyte por exemplo os valores estão por volta de 2300 com g4560 e 1050 ti :/

Peça por peça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...