Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de notebook, geração 7 ou 8


icefly

Posts recomendados

  • Membro VIP

Meu notebook atual está morrendo, por isso estou procurando indicações sobre as boas opções hoje em dia, na faixa entre R$ 1700 - 2300.


Estou procurando um notebook que:

 

* Tenha tela fullhd

 

* Seja Core i5 ou i7, capaz de rodar vídeos fullhd e se possível até 4K (para já ficar pronto pro futuro, sem que me exija trocar de máquina de novo)

 

* Aceite Ssd Sata M.2 ou NVME de fácil acesso e de modo a não me obrigar desfazer do hd interno ou do drive ótico (essa é mais ou menos a configuração que tenho no note atual e queria ter uma atualizada)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até R$2.300,00 vai ser um pouco difícil agora. Os modelos subiram de preço. No mês passado era possível comprar o Asus X510UR-BQ166T pelo valor desejado, ele atende exatamente o que você procura. Hoje ele custa por volta de 2.600,00 na versão com processador i5. Não é um preço ruim, mas como já esteve mais baixo, talvez seja bom esperar um pouco pra ver se baixa novamente.

 

Caso a tela Full HD não seja fundamental, a Acer possui modelos muito bons nessa faixa de preço, como o A515-51G-58VH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pois é notei, esse aumento também.... geração 8 então, já descartei, mas geração 7, não tá tão impossível assim.

 

Uma duvida, os notebook hoje em dia, costumam vir padrão com esse slot Sata M.2 ou Nvme? 

Ou é específico somente para determinados notebook, sei lá, de marcas, modelos, placa-mãe ou chipset????

 

Queria um com esse recurso... meu quase finado LG que comprei em 2013 já tinha esse slot MSata, (de um padrão anterior aos atuais) mas é uma mão na roda, uso um SSD desse tipo e melhora muito a performance.

 

E sim, tela fullhd pra mim é importante, pois meu atual laptop tem uma resolução parecida (HD+, de 1600 x 900) e no trabalho já estou acostumado com máquinas de resolução fullhd, de modo que, pra mim,  voltar pra HD é um passo pra trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...