Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Meu notebook atual está morrendo, por isso estou procurando indicações sobre as boas opções hoje em dia, na faixa entre R$ 1700 - 2300.

Estou procurando um notebook que:

* Tenha tela fullhd

* Seja Core i5 ou i7, capaz de rodar vídeos fullhd e se possível até 4K (para já ficar pronto pro futuro, sem que me exija trocar de máquina de novo)

* Aceite Ssd Sata M.2 ou NVME de fácil acesso e de modo a não me obrigar desfazer do hd interno ou do drive ótico (essa é mais ou menos a configuração que tenho no note atual e queria ter uma atualizada)

Postado

Até R$2.300,00 vai ser um pouco difícil agora. Os modelos subiram de preço. No mês passado era possível comprar o Asus X510UR-BQ166T pelo valor desejado, ele atende exatamente o que você procura. Hoje ele custa por volta de 2.600,00 na versão com processador i5. Não é um preço ruim, mas como já esteve mais baixo, talvez seja bom esperar um pouco pra ver se baixa novamente.

Caso a tela Full HD não seja fundamental, a Acer possui modelos muito bons nessa faixa de preço, como o A515-51G-58VH.

• Membro VIP
Postado

Pois é notei, esse aumento também.... geração 8 então, já descartei, mas geração 7, não tá tão impossível assim.

Uma duvida, os notebook hoje em dia, costumam vir padrão com esse slot Sata M.2 ou Nvme? 

Ou é específico somente para determinados notebook, sei lá, de marcas, modelos, placa-mãe ou chipset????

Queria um com esse recurso... meu quase finado LG que comprei em 2013 já tinha esse slot MSata, (de um padrão anterior aos atuais) mas é uma mão na roda, uso um SSD desse tipo e melhora muito a performance.

E sim, tela fullhd pra mim é importante, pois meu atual laptop tem uma resolução parecida (HD+, de 1600 x 900) e no trabalho já estou acostumado com máquinas de resolução fullhd, de modo que, pra mim,  voltar pra HD é um passo pra trás.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!