Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
icefly

Indicação de notebook, geração 7 ou 8

Recommended Posts

Meu notebook atual está morrendo, por isso estou procurando indicações sobre as boas opções hoje em dia, na faixa entre R$ 1700 - 2300.


Estou procurando um notebook que:

 

* Tenha tela fullhd

 

* Seja Core i5 ou i7, capaz de rodar vídeos fullhd e se possível até 4K (para já ficar pronto pro futuro, sem que me exija trocar de máquina de novo)

 

* Aceite Ssd Sata M.2 ou NVME de fácil acesso e de modo a não me obrigar desfazer do hd interno ou do drive ótico (essa é mais ou menos a configuração que tenho no note atual e queria ter uma atualizada)

 

Editado por icefly

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até R$2.300,00 vai ser um pouco difícil agora. Os modelos subiram de preço. No mês passado era possível comprar o Asus X510UR-BQ166T pelo valor desejado, ele atende exatamente o que você procura. Hoje ele custa por volta de 2.600,00 na versão com processador i5. Não é um preço ruim, mas como já esteve mais baixo, talvez seja bom esperar um pouco pra ver se baixa novamente.

 

Caso a tela Full HD não seja fundamental, a Acer possui modelos muito bons nessa faixa de preço, como o A515-51G-58VH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é notei, esse aumento também.... geração 8 então, já descartei, mas geração 7, não tá tão impossível assim.

 

Uma duvida, os notebook hoje em dia, costumam vir padrão com esse slot Sata M.2 ou Nvme? 

Ou é específico somente para determinados notebook, sei lá, de marcas, modelos, placa-mãe ou chipset????

 

Queria um com esse recurso... meu quase finado LG que comprei em 2013 já tinha esse slot MSata, (de um padrão anterior aos atuais) mas é uma mão na roda, uso um SSD desse tipo e melhora muito a performance.

 

E sim, tela fullhd pra mim é importante, pois meu atual laptop tem uma resolução parecida (HD+, de 1600 x 900) e no trabalho já estou acostumado com máquinas de resolução fullhd, de modo que, pra mim,  voltar pra HD é um passo pra trás.

Editado por icefly

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×