Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com problemas para gravar GTA 5, meu microfone não é alto e mesmo abaixando o volume do jogo, sempre sai mais alto que minha voz, ja abaixei o maximo do volume possivel e ainda sim ficou mais alto, é como se eu abaixa-se mas não abaixa-se, no jogo fica baixo, mas ai eu vou ouvir depois e ta como se não tivesse abaixado, tem algum programa para diminuir o audio do video, eu gravo sem falar e depois abaixo o som do video e ai eu gravo minha voz por cima, tem algum programa para abaixar o som e outro para gravar só a voz ?

• Membro VIP
Postado

Olá.

Caso esteja usando uma placa Nvidia, o Geforce Experience oferece uma forma de gravar em que separa o audio do jogo e o do microfone.

Vários programas de edição de vídeo também permitem você configurar o volume dos áudios, permitindo colocar um mais baixo do que o outro, porém para isso eles teriam de ser gravados separadamente (um arquivo da voz, outro do jogo).

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@iRafaKNG Informa direito o que você está tentando fazer, como está tentando gravar os audios.

Como eu disse, se forem dois audios diferentes creio que a maioria dos editores de vídeo te permite definir o volume de cada faixa de audio. Existem várias opções gratuitas, mas não posso recomendar nenhum pois não é algo que eu pessoalmente use regularmente.

Postado

@Kris Wannieg isso, 2 audios diferentes, separados, porém ao mesmo tempo, queria 3 programas, um programa gravando o video e o audio do video ,outro captura o audio do micro e outro para regular o volume do audio dos 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...