Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para gravar microfone e gameplay separados?


iRafaKNG

Posts recomendados

Olá, estou com problemas para gravar GTA 5, meu microfone não é alto e mesmo abaixando o volume do jogo, sempre sai mais alto que minha voz, ja abaixei o maximo do volume possivel e ainda sim ficou mais alto, é como se eu abaixa-se mas não abaixa-se, no jogo fica baixo, mas ai eu vou ouvir depois e ta como se não tivesse abaixado, tem algum programa para diminuir o audio do video, eu gravo sem falar e depois abaixo o som do video e ai eu gravo minha voz por cima, tem algum programa para abaixar o som e outro para gravar só a voz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá.

 

Caso esteja usando uma placa Nvidia, o Geforce Experience oferece uma forma de gravar em que separa o audio do jogo e o do microfone.

Vários programas de edição de vídeo também permitem você configurar o volume dos áudios, permitindo colocar um mais baixo do que o outro, porém para isso eles teriam de ser gravados separadamente (um arquivo da voz, outro do jogo).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@iRafaKNG Informa direito o que você está tentando fazer, como está tentando gravar os audios.

 

Como eu disse, se forem dois audios diferentes creio que a maioria dos editores de vídeo te permite definir o volume de cada faixa de audio. Existem várias opções gratuitas, mas não posso recomendar nenhum pois não é algo que eu pessoalmente use regularmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!