Ir ao conteúdo

rx 460 ou rx 560d

Ir à solução Resolvido por J.Augusto F,

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Eu estou na dúvida em qual placa comprar. A RX 460 é uma boa placa e com um preço interessante, porém a coisa mais estranha é que eu não a encontro em lugar algum. Já a RX 560d consegui encontrar em um site, também com o o valor em conta, mas acredito que exista uma diferença entre as duas. Qual delas vocês me recomendam? Qual a melhor? E, aproveitando a postagem, alguém sabe informar o por que da RX 460 ter sumido do mapa?

Postado
27 minutos atrás, Jean Tavares disse:

porém a coisa mais estranha é que eu não a encontro em lugar algum.

claro, a 560 veio para substituir ela.

28 minutos atrás, Jean Tavares disse:

Qual delas vocês me recomendam? Qual a melhor?

a 560, afinal se ela veio para substituir...

28 minutos atrás, Jean Tavares disse:

E, aproveitando a postagem, alguém sabe informar o por que da RX 460 ter sumido do mapa?

Mineração

• Obrigado 1
Postado

Ah, obrigado pelas explicações, me foi muito útil. Mas fiquei com algumas dúvidas: se ela veio para substituir, porque ela possui um desempenho um pouco inferior? A RX 460 foi descontinuada? Não será mais fabricada?

Postado
1 hora atrás, NascarBR disse:

A RX 560D é a RX 460 renomeada, fizeram isso para acabar com o estoque. Elas são um pouco inferiores a RX 560.

Obrigado. Eu estou pensando em comprar a RX 560 D. Você recomenda ela? Ou eu devo juntar um pouco mais de grana para a RX 560?

Postado

Isso depende de quanto você achou por elas.. 560 é melhor mas se a diferença for grande é melhor ficar com a D.. Embora como o mercado ta louco.. acho que as duas vão estar mais caras do que realmente valem

• Curtir 2
  • Moderador
Postado
10 minutos atrás, bngomes disse:

Isso depende de quanto você achou por elas.. 560 é melhor mas se a diferença for grande é melhor ficar com a D.. Embora como o mercado ta louco.. acho que as duas vão estar mais caras do que realmente valem

Atualmente os preços estão absurdos.

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, bngomes disse:

acho em dia ta difícil mesmo... talvez você ainda ache alguma coisa com preço razoavel usado.. nova eu já não boto fé... a 1050ti tá por R$ 1000 

É ridículo, tempo atrás era encontrada por uns 700,00.

Postado

Um exemplo comigo... Eu tenho uma 1070 mini da Gigabyte...Comprei em Agosto/2017 na Kabum por 1700 reais.. a Mesma placa Hoje está custando 2900 reais... Se eu tentar vender consigo 2000-2200.. o problema é que não tem como comprar outra...

ps: comprei essa placa quando vendi a minha RX 480, que comprei por R$ 1000 ,por R$ 1500 usada... uma RX 580 hoje ta R$ 1900 reais, o preço de uma 1070 a 8 meses atras.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
42 minutos atrás, bngomes disse:

Um exemplo comigo... Eu tenho uma 1070 mini da Gigabyte...Comprei em Agosto/2017 na Kabum por 1700 reais.. a Mesma placa Hoje está custando 2900 reais... Se eu tentar vender consigo 2000-2200.. o problema é que não tem como comprar outra...

ps: comprei essa placa quando vendi a minha RX 480, que comprei por R$ 1000 ,por R$ 1500 usada... uma RX 580 hoje ta R$ 1900 reais, o preço de uma 1070 a 8 meses atras.

Acabei de ver que a RX 560D está na faixa dos R$680,00, paguei ano passado R$415,00.:rezando:

Postado
7 horas atrás, NascarBR disse:

Aonde você encontrou ela nesse valor?

Valeu! Ainda pesquisando e vi que a diferença de preço entre essa e uma de 4GB não é lá essas coisas. Acho que vou aguardar um pouco mais pra comprar a de 4GB.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!