Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

todos estes componentes são compatíveis juntos ?


Posts recomendados

Estou montando um computador, e gostaria de saber se todos estes componentes serão compatíveis juntos: 

pentium g4560 7º

com 2x4 de ram 2400 mhz

placa-mãe msi h110m pro vh plus, ddr4 lga 1151

gtx asus 1050 ti 4gb

Fonte 80plus White Corsair Cp-9020118-la Vs500 Atx 500w Pfc.

?

Obrigado!! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lorran gomes disse:

Olá não precisaria mas é que tenho já tenho adquirido o pentium g4560, e pretendo começar mais baixo e depois investir mais... já tenho em casa o pentium e a gtx 1050ti, pois eu tinha comprado a algum tempo atras, preciso do resto para monta-los

 

Está tudo certo, mas pelo preço da VS500, compensa mais comprar uma CX450 ou CX550.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lewandowski Hoffman Quaisquer uma h110? Essa também? 
https://www.kabum.com.br/produto/81356/placa-mãe-asrock-p-intel-lga-1151-matx-h110m-hg4-2xddr4/?tag=H110m

adicionado 1 minuto depois

O que é melhor para um Pentium desse ? UMA RX 550 ou uma GT 1030? Quero comprar essa placa-mãe acima e gostaria de saber se funciona legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @Luiz Tê As duas tem o mesmo desempenho, se você puder comprar a 1050 melhor ainda.
você está montando o PC do zero? Caso a resposta seja sim, monte um Ryzen 3 2200G pois o vídeo integrado tem o mesmo desempenho da 1030. E você estaria com uma plataforma com lançamentos até 2020.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!