Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera, sou um pouco leigo na questao de computador e gostaria de tirar duas duvidas:

qual  a melhor placa de video hoje em dia levando em consideração custo/beneficio, estava pensando em uma 1050ti, ou uma 1060 6gb

e se vale a pena pegar um i5 7400 ou um i5 8400(aceito duvidas de outros processadores)

Desde já, Obrigado!

Postado
36 minutos atrás, Felipe Bovi disse:

Ola galera, sou um pouco leigo na questao de computador e gostaria de tirar duas duvidas:

qual  a melhor placa de video hoje em dia levando em consideração custo/beneficio, estava pensando em uma 1050ti, ou uma 1060 6gb

e se vale a pena pegar um i5 7400 ou um i5 8400(aceito duvidas de outros processadores)

Desde já, Obrigado!

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Quais peças você já tem e o que não tem ?

Postado
1 minuto atrás, brender disse:

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Quais peças você já tem e o que não tem ?

tava pensando em no maximo 3000, por que nao tenho um monitor bom e preciso de um novo (orçamento de ate uns R$450)

acho que 1 mes no maximo 2 meses compro o pc

e nao tenho nenhuma peça /:

Postado
7 minutos atrás, Felipe Bovi disse:

tava pensando em no maximo 3000, por que nao tenho um monitor bom e preciso de um novo (orçamento de ate uns R$450)

acho que 1 mes no maximo 2 meses compro o pc

e nao tenho nenhuma peça /:

Volta aqui em Abril então, até lá tem muito chão

Em Abril deve chegar as placas mães baratas coffe lake e atualmente só tem Z370 cara e também chega os novos processadores RYZEN 12 nm, deve ter queda de preços nos RYZEN atuais

Postado
46 minutos atrás, brender disse:

Volta aqui em Abril então, até lá tem muito chão

Em Abril deve chegar as placas mães baratas coffe lake e atualmente só tem Z370 cara e também chega os novos processadores RYZEN 12 nm, deve ter queda de preços nos RYZEN atuais

Essas mobos e processadores chegam ao Brasil em Abril? Ou vão ser lançados lá fora?

Postado
agora, brender disse:

Em Abril no Brasil

Caramba, tô querendo um PC novo urgente mas a possibilidade de pegar uma mobo pra oitava geração mais em conta faz diferença...

Postado
37 minutos atrás, Dooms disse:

Caramba, tô querendo um PC novo urgente mas a possibilidade de pegar uma mobo pra oitava geração mais em conta faz diferença...

A questão é o seguinte, a AMD tem parceria com as lojas grandes (kabum e etc.), então quando lança lá fora também lança aqui ao mais tempo só que mais caro porque é lançamento

O cronograma da Intel é que chegue em Março porém em Abril deve ter chegado mais modelo e opções mas acho melhor esperar os RYZEN 12 nm para ver qual o melhor Custo X Benefício X Desempenho

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!