Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador/gpu esta valendo mais a pena


Posts recomendados

Ola galera, sou um pouco leigo na questao de computador e gostaria de tirar duas duvidas:

 

qual  a melhor placa de video hoje em dia levando em consideração custo/beneficio, estava pensando em uma 1050ti, ou uma 1060 6gb

e se vale a pena pegar um i5 7400 ou um i5 8400(aceito duvidas de outros processadores)

 

Desde já, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Felipe Bovi disse:

Ola galera, sou um pouco leigo na questao de computador e gostaria de tirar duas duvidas:

 

qual  a melhor placa de video hoje em dia levando em consideração custo/beneficio, estava pensando em uma 1050ti, ou uma 1060 6gb

e se vale a pena pegar um i5 7400 ou um i5 8400(aceito duvidas de outros processadores)

 

Desde já, Obrigado!

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

 

Quais peças você já tem e o que não tem ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, brender disse:

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

 

Quais peças você já tem e o que não tem ?
 

tava pensando em no maximo 3000, por que nao tenho um monitor bom e preciso de um novo (orçamento de ate uns R$450)

 

acho que 1 mes no maximo 2 meses compro o pc

 

e nao tenho nenhuma peça /:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Felipe Bovi disse:

tava pensando em no maximo 3000, por que nao tenho um monitor bom e preciso de um novo (orçamento de ate uns R$450)

 

acho que 1 mes no maximo 2 meses compro o pc

 

e nao tenho nenhuma peça /:

 

Volta aqui em Abril então, até lá tem muito chão

 

Em Abril deve chegar as placas mães baratas coffe lake e atualmente só tem Z370 cara e também chega os novos processadores RYZEN 12 nm, deve ter queda de preços nos RYZEN atuais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, brender disse:

 

Volta aqui em Abril então, até lá tem muito chão

 

Em Abril deve chegar as placas mães baratas coffe lake e atualmente só tem Z370 cara e também chega os novos processadores RYZEN 12 nm, deve ter queda de preços nos RYZEN atuais

Essas mobos e processadores chegam ao Brasil em Abril? Ou vão ser lançados lá fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Dooms disse:

Caramba, tô querendo um PC novo urgente mas a possibilidade de pegar uma mobo pra oitava geração mais em conta faz diferença...

 

A questão é o seguinte, a AMD tem parceria com as lojas grandes (kabum e etc.), então quando lança lá fora também lança aqui ao mais tempo só que mais caro porque é lançamento

 

O cronograma da Intel é que chegue em Março porém em Abril deve ter chegado mais modelo e opções mas acho melhor esperar os RYZEN 12 nm para ver qual o melhor Custo X Benefício X Desempenho

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!