Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador/gpu esta valendo mais a pena


Posts recomendados

Ola galera, sou um pouco leigo na questao de computador e gostaria de tirar duas duvidas:

 

qual  a melhor placa de video hoje em dia levando em consideração custo/beneficio, estava pensando em uma 1050ti, ou uma 1060 6gb

e se vale a pena pegar um i5 7400 ou um i5 8400(aceito duvidas de outros processadores)

 

Desde já, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Felipe Bovi disse:

Ola galera, sou um pouco leigo na questao de computador e gostaria de tirar duas duvidas:

 

qual  a melhor placa de video hoje em dia levando em consideração custo/beneficio, estava pensando em uma 1050ti, ou uma 1060 6gb

e se vale a pena pegar um i5 7400 ou um i5 8400(aceito duvidas de outros processadores)

 

Desde já, Obrigado!

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

 

Quais peças você já tem e o que não tem ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, brender disse:

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

 

Quais peças você já tem e o que não tem ?
 

tava pensando em no maximo 3000, por que nao tenho um monitor bom e preciso de um novo (orçamento de ate uns R$450)

 

acho que 1 mes no maximo 2 meses compro o pc

 

e nao tenho nenhuma peça /:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Felipe Bovi disse:

tava pensando em no maximo 3000, por que nao tenho um monitor bom e preciso de um novo (orçamento de ate uns R$450)

 

acho que 1 mes no maximo 2 meses compro o pc