Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena Troca configuração PC antigo


Posts recomendados

  Olá pessoal , estou querendo sair do meu atual Pc que tem processador AMD A10-7890k com quatro núcleos físicos e uma APU(Placa vídeo virtual) R7 integrada ao processador , placa vídeo GTX1050 EVGA 2GB , Fonte Termltake 700watts com PFC , placa-mãe Asrock modelo FM2A55M-VG3+ ,  dois pentes Memoria Kingston HyperX Fury 8GB DDR3 1866MHz Black totalizando 16GB

  Aí querendo , migrar para uma placa-mãe de entrada Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M , USB 3.0 Frontal, Áudio Gamer , E o Processador AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition,  16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo) AM3+      e assim passando minha placa vídeo GTX 1050 , pondo os 16 DDR3 que tenho , meu HD Samsung 500GB , e a fonte 700 watts isso reaproveitando peças que já tenho,  então como não tenho grana para pegar PC gamer pronto , muito menos Pc com Ryzen como queria sabemos que preços estão inflados por coisa da mineração isso complica quem quer Pc gamer por isso de ligar pra geração antiga 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, passa longe dos FX se quiser um upgrade futuro.

Se quer montar um PC de entrada novo, faz com Ryzen 3 1200. Os preços dos processadores não tem nada a ver com mineração, eles estão inflados porque estamos quase no lançamento do Ryzen+ (em Abril), então o estoque está limitado para que as lojas comprem os lançamentos.

Espere até Abril para fazer esse upgrade, compra uma CX 450 ou 550 e vende essa Thermaltake, porque já é até demais para a configuração que você tem, é muita potência para pouca config, o que torna ela menos eficiente.

Quando os Ryzen+ serem lançados, vai cair o preço dos Ryzen 1ª Geração, que é quando você vai poder comprar o 1200 pelo preço que estava uns 2 meses atrás (300 reais). Vende o seu kit, a RAM também.

Compra um Ryzen 3 1200 + Gigabyte A320 + 8GB RAM DDR4 (de novo, espera até abril).

Se tiver verba o suficiente, eu até sugeriria o I3-8100 + Placa-mãe chipset H310 (ela também vai ser lançada em abril) + 8GB RAM.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!