Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia, fiz a compra a da Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 ATX X370 GAMING PLUS DDR4, estou montando meu novo computador e pretendo deixar com a seguinte set up:

Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 ATX X370 GAMING PLUS DDR4

SSD 240GB

HD 1TB

Processador Ryzen 7 1700

Placa de video 1070

fonte 600w corsair

Estou em duvida em relação a memoria, não tenho amplo conhecimento sobre, se puderem me recomendar boas memorias para ela ficaria agradecido.

Em outro tópico, vi uma pessoa comentando sobre a Memória Corsair Vengeance LED RGB 16GB (2x8GB) 3200Mhz DDR4 CL16 Black - CMR16GX4M2C3200C16 fazendo o OC para 3200.

Se puderem mandar algumas recomendações.

Postado
4 horas atrás, lucas.skrux disse:

Olá bom dia, fiz a compra a da Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 ATX X370 GAMING PLUS DDR4, estou montando meu novo computador e pretendo deixar com a seguinte set up:

Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 ATX X370 GAMING PLUS DDR4

SSD 240GB

HD 1TB

Processador Ryzen 7 1700

Placa de video 1070

fonte 600w corsair

Estou em duvida em relação a memoria, não tenho amplo conhecimento sobre, se puderem me recomendar boas memorias para ela ficaria agradecido.

Em outro tópico, vi uma pessoa comentando sobre a Memória Corsair Vengeance LED RGB 16GB (2x8GB) 3200Mhz DDR4 CL16 Black - CMR16GX4M2C3200C16 fazendo o OC para 3200.

Se puderem mandar algumas recomendações.

O que você já comprou e o que não comprou ?

Quanto tempo faz que comprou essa placa-mãe ?

Quando pretende comprar o resto ?

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

• Obrigado 1
Postado

@brender

Tirando a placa de video e o processador, já comprei a placa-mãe.

Fonte, HD e SSD já possuo.

A placa-mãe faz pouco tempo, fiz a compra nesse mês.

O processador vou esperar um pouco mais dessa semana p ver se não vou ter necessidades de gastos e pretendo comprar também.