Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia, fiz a compra a da Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 ATX X370 GAMING PLUS DDR4, estou montando meu novo computador e pretendo deixar com a seguinte set up:

Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 ATX X370 GAMING PLUS DDR4

SSD 240GB

HD 1TB

Processador Ryzen 7 1700

Placa de video 1070

fonte 600w corsair

Estou em duvida em relação a memoria, não tenho amplo conhecimento sobre, se puderem me recomendar boas memorias para ela ficaria agradecido.

Em outro tópico, vi uma pessoa comentando sobre a Memória Corsair Vengeance LED RGB 16GB (2x8GB) 3200Mhz DDR4 CL16 Black - CMR16GX4M2C3200C16 fazendo o OC para 3200.

Se puderem mandar algumas recomendações.

Postado
4 horas atrás, lucas.skrux disse:

Olá bom dia, fiz a compra a da Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 ATX X370 GAMING PLUS DDR4, estou montando meu novo computador e pretendo deixar com a seguinte set up:

Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 ATX X370 GAMING PLUS DDR4

SSD 240GB

HD 1TB

Processador Ryzen 7 1700

Placa de video 1070

fonte 600w corsair

Estou em duvida em relação a memoria, não tenho amplo conhecimento sobre, se puderem me recomendar boas memorias para ela ficaria agradecido.

Em outro tópico, vi uma pessoa comentando sobre a Memória Corsair Vengeance LED RGB 16GB (2x8GB) 3200Mhz DDR4 CL16 Black - CMR16GX4M2C3200C16 fazendo o OC para 3200.

Se puderem mandar algumas recomendações.

O que você já comprou e o que não comprou ?

Quanto tempo faz que comprou essa placa-mãe ?

Quando pretende comprar o resto ?

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

• Obrigado 1
Postado

@brender

Tirando a placa de video e o processador, já comprei a placa-mãe.

Fonte, HD e SSD já possuo.

A placa-mãe faz pouco tempo, fiz a compra nesse mês.

O processador vou esperar um pouco mais dessa semana p ver se não vou ter necessidades de gastos e pretendo comprar também.

Placa de video pretendo segurar um pouco devido a alta de preço, possivelmente se voltar ou conseguir uma promoção pego uma 1080TI, porém por enquanto o objetivo é uma 1070.

Monitor estou querendo um de resolução 4k, como estou comprando as peças, estou pesquisando sobre ele ainda.

Orçamento, não muito exagerado pois pretendo usar ele para jogos/estudos (criação de ambiente vm's e etc...).

Monitor atual é um básico da AOC de 19".

Tirando o monitor, todos componentes até dia 15 desse mês agora, irei comprar.

Postado
5 minutos atrás, lucas.skrux disse:

@brender

Tirando a placa de video e o processador, já comprei a placa-mãe.

Fonte, HD e SSD já possuo.

A placa-mãe faz pouco tempo, fiz a compra nesse mês.

O processador vou esperar um pouco mais dessa semana p ver se não vou ter necessidades de gastos e pretendo comprar também.

Placa de video pretendo segurar um pouco devido a alta de preço, possivelmente se voltar ou conseguir uma promoção pego uma 1080TI, porém por enquanto o objetivo é uma 1070.

Monitor estou querendo um de resolução 4k, como estou comprando as peças, estou pesquisando sobre ele ainda.

Orçamento, não muito exagerado pois pretendo usar ele para jogos/estudos (criação de ambiente vm's e etc...).

Monitor atual é um básico da AOC de 19".

Tirando o monitor, todos componentes até dia 15 desse mês agora, irei comprar.

GTX 1070 está com preço GTX 1080 ou até mais

GTX 1080 quase preço de GTX 1080 TI

A GTX 1070 TI está mais perto do preço original dela

GTX 1080 TI mais barata que vi no google shopping foi na casa dos 4000 reais e o preço dela normal era 3300

As placas de vídeo estão caras no mundo todo por causa da mineração de moedas virtuais

GTX 1080 TI é 35% melhor que a GTX 1080 
GTX 1080 é 20% melhor que a GTX 1070 
GTX 1070 TI com overclock possui o mesmo desempenho que a GTX 1080
GTX 1070 TI é 12% melhor que a GTX 1070 em 1440p
GTX 1070 é 25% melhor que a GTX 1060 em 1440p

Quanto pretende gastar no monitor ?

Então, eu ia falar para esperar até Abril para o lançamento da X470 e a nova geração RYZEN 12 nm mas agora já foi

Memória talvez de preferência no QVL da placa-mãe

Memory compatibility -  X370 GAMING PLUS

Postado

Eu consigo ainda fazer a devolução da placa, pois está lacrada.

Eu dei uma procurada no ryzen segunda geração porém não achei placa-mãe compatível, necessário atualização da bios.

Postado
1 hora atrás, lucas.skrux disse:

Eu consigo ainda fazer a devolução da placa, pois está lacrada.

Eu dei uma procurada no ryzen segunda geração porém não achei placa-mãe compatível, necessário atualização da bios.

Exatamente só via atualização de BIOS para ficar compatível com a segunda geração

Em Abril que lança a segunda geração

Eu acho melhor devolver e esperar a X470 e a nova geração

AMD-Ryzen-2.jpg

x470_01.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...