Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador está com péssimo desempenho em jogos


Posts recomendados

Meu computador está com péssimo desempenho, porém já vi maquinas piores rodarem jogos melhores e com melhor desempenho.

Configurações:

Processador: Intel Core i5 7500 3.4GHz 6MB BX80677I57500 7ª Geração Kaby Lake LGA 1151

placa-mãe: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151, (memória até 2133 mhz)

Memória: 2 x Crucial Ballistx 8gb 2400 mhz

Placa de Vídeo: Galax GeForce GTX 1060 OC 6GB GDDR5 60NRH7DSL9OC PCI-EXP

HD: Seagate Barracuda ST1000DM010 1TB 7200RPM 64MB Sata III

Fonte: Thermaltake Smart Series 500W SPD-0500P PFC Ativo Cabos Flat

gargalo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Rayan Souza Olá, boa tarde.

Caro Rayan, quais jogos você está tendo problema?

Você utiliza estabilizador ou algum filtro de linha?

@GabrielLP14 BF1 não roda nem no minimo sem vsync,  PUBG roda bem tranquilo mas as vezes da umas travadas, SQUAD não quer rodar nem no low.

 

Utilizo estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que vai parecer uma pergunta tosca, porém já instalou todos componentes que influenciam na jogatina (VISUAL C++, JAVA RUM TIME ETC...) baixa um runtime com todas aplicações, atualiza tudo, porque essa config está bem satisfatória para esses jogos pelo menos no médio (até mais).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Claudio Henrique Pestana disse:

Sei que vai parecer uma pergunta tosca, porém já instalou todos componentes que influenciam na jogatina (VISUAL C++, JAVA RUM TIME ETC...) baixa um runtime com todas aplicações, atualiza tudo, porque essa config está bem satisfatória para esses jogos pelo menos no médio (até mais).

Pode até ser, más durante a instalação do game automaticamente por padrão é instalado o Pack 2015 em cada game esses pacotes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

desculpa demora mas, até hoje estou com problemas. O BF1, SQUAD, PUBG e outros, rodando no low trava mais do que no ultra, não entendo isso.

adicionado 2 minutos depois

@GabrielLP14 não sei qual gargalo mas o processador está sempre em seu uso máximo e a gpu na metade, as vezes tenho que forçar a gpu a trabalhar mais o que me causa quedas no fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...