Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pendrive: como posso corrigir o erro de Protecção de Escrita?


Posts recomendados

tenho 1 pen SanDisk Cruzer Edge de 30GB's.
sintomas:
1 - o windows não mostra a pen por faltar a letra de identificação;

2 - no Gestor de Discos, aparece, mas "modo de leitura";
3 - usei o Diskpart, mas o Actual Read Only fica sempre YES. e não encontro volumes, só as partições;
4 - não posso formatar ou excluir a partição, devido ao erro de proteção de escrita..
não sei se vou conseguir corrigir este erro, mas será que posso meter tudo(partições e opções) de origem?(é como fazer 1 reset total)
e sim estou dias e dias a fazer pesquisas sem sucesso. e muitos tem a unidade no windows(O Meu Computador) :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Cambalinho disse:

tenho 1 pen SanDisk Cruzer Edge de 30GB's.
sintomas:
1 - o windows não mostra a pen por faltar a letra de identificação;

2 - no Gestor de Discos, aparece, mas "modo de leitura";
3 - usei o Diskpart, mas o Actual Read Only fica sempre YES. e não encontro volumes, só as partições;
4 - não posso formatar ou excluir a partição, devido ao erro de proteção de escrita..
não sei se vou conseguir corrigir este erro, mas será que posso meter tudo(partições e opções) de origem?(é como fazer 1 reset total)
e sim estou dias e dias a fazer pesquisas sem sucesso. e muitos tem a unidade no windows(O Meu Computador) :(

Tenho um pendrive do mesmo e ate larguei de mao, so fica em modo leitura!

Tente atribuir uma letra para o mesmo, aperte bandeira do Windows + R e digite compmgmt.msc e aperte enter, nessa janela do gerenciamento do computador clique no lado esquerdo em Gerenciamento de disco, no centro ai dessa tela clique com direito do mouse sobre o disco referente ao seu pendrive, alterar letra da unidade e caminho, tela que apareceu selecione uma letra para unidade "vai aparecer um aviso informando que programas que usam a letra da unidade podem parar de funcionar" e clique em OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!