Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho uma GTX 1050ti de 4gb qual seria melhor processador??


Posts recomendados

Tenho um placa de video da Gygabite GTX 1050ti de 4gb e 8gb de ram.. queria saber qual processador comprar e pretendo comprar usado mas em perfeita condições então qual seria o melhor processador para usar com essa placa de vídeo costumo jogar bastante GTAV, Fornite, bf4, bf1 .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lander Souuza A sim, então precisamos saber o modelo exato da placa-mãe e memória pois se a placa-mãe for por exemplo de um socket 1150(4º geração da intel) e você comprar por exemplo um i5 8400(socket 1151v2 8º geração da intel) não funcionará, o processador e a placa-mãe tem de ter o mesmo socket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lander Souuza Então colega, o processador mais "top" de linha para esse socket já vai ter um gargalo feio com essa placa de vídeo, ou seja vai ter uma perda de desempenho bem ruim utilizando esse kit, más caso não tenha opção veja algum processador A10 como o A10 7850k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lander Souuza O "melhor processador" desse socket é muito antigo, meu caro, além de custar na casa dos 900 reais. Não vale a pena. Sei que orçamento é algo complicado, estou nesse momento também em um impasse financeiro para gastos com PC, mas veja, espere até início de abril, vão lançar as placas de entrada da geração Coffe Lake e então você pode pegar um i3 8100 que, PARA JOGOS, terá um desempenho bem aceitável, ou um Ryzen 1400 para cima com uma placa-mãe b350 - com esse chipset você pode fazer OC, o que é muito importante para os Ryzen (acho que menos que isso não vale a pena pelo desempenho em jogos).

Eu particularmente, em questão de jogos prefiro os processadores da Intel, porque você não precisa fazer diversas coisas para se chegar uma finalidade, como OC, apesar de ser simples e fácil, muitas pessoas não mexem. Fora que os Ryzen tem um ganho de desempenho absurdo com memória de frequência alta. E outra coisa, sua memória é DDR3, acredito que não tenham placas mãe que suportem ela e processadores novos.

Tente vender o seu kit e fazer um upgrade, porque realmente seu processador vai gargalar muito, PRINCIPALMENTE NO BF1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!