Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LuigiSghirla

Posso fazer um upgrade no meu notebook?

Recommended Posts

tenho um notebook a 4 anos ele é bem fraco na minha opinião e queria saber se tem como fazer um upgrade nele , pois o processador dele e bem fraquinho e ja q meu pc queimou to usando ele de improviso ate conseguir um dinheiro para comprar um novo pc novo 

Print.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Únicas coisas que fazem sentido fazer upgrade em notebook é memória RAM e trocar HD por SSD, de resto na minha opinião, vale mais a pena adquirir outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas Upgrade de RAM e o SSD como o amigo acima citou. O processador é fixo e não pode ser trocado. Como já está com 4GB está praticamente no limite oficinal que ele suporta. Nesse caso o recomendado seria vende-lo ou trocar por um modelo mais recente. 

Obs.: temperatura alta faz com que o sistema reduza a velocidade do processador. Veja se não é o caso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais