Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI GTX 1080ti Gaming X esquentando


Ir à solução Resolvido por Shelby_,

Posts recomendados

Bom dia.

Estou com uma MSI GTX 1080ti Gaming X a 3 dias, essa VGA é top demais, estou jogando tudo no ultra, com fps acima de 100.

Mas enquanto estou jogando, a parte lateral em acrílico do gabinete fica quente.

Ontem a noite, fui perceber que ela está batendo 65~76ºc com variação de 80 - 90% de uso. Essa temperatura é normal ou está alta?
Tem algum método pra baixar essa temperatura sem afetar o desempenho?

O problema que reparei, é que uso uma gabinete MyMax Tornado e há muitas reclamações em relação a refrigeração e também que os cooler frontais foram mal projetados... onde que tem cooler, mas não tem passagem pro ar.

GX33JMS_161500_800x800.jpg

msi-gtx-1080-ti-gaming-x-graphics-card-1000px-v1-0015.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ZchanNel__l pelo default, as GTX 10XX começam a fazer o throttling aos 83ºC. Por enquanto você não precisa se preocupar com perda de FPS, mas como o colega falou, ganhar alguns graus com uma boa refrigeração não vai fazer mal. Também estamos no verão, então as temperaturas sobem mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!