Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 dando tela azul


Posts recomendados

Eu estava usando Windows 7, até que um dia depois da instalação começou a apresentar problemas relacionados a "tela azul".
Erros que aparecem:
MEMORY_MANAGEMENT
REFERENCE_BY_POINTER
IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

E as vezes no final aparecia "nfts.sys"
Tem vezes que fica um grande tempo sem dar tela azul, e outras vezes ficava dando a cada 20 minutos.
Os navegadores também estão apresentando problemas; as vezes as páginas travam, eu usei o Opera, Google Chrome, Vivaldi e Firefox e todos travam.
E também o consumo de memória RAM está muito alto, mesmo com nenhum programa aberto, ele chega até 1 gb.
Se alguém sabe a solução desses erros por favor me ajude, não aguento mais, estou perdendo trabalhos por causa desses erros.

 

Configuração do meu pc:
placa-mãe: PCWARE IPMH61R1;

RAM: 4 gb;

Sistema Operacional: Windows 7 64 bits;

Placa de vídeo: Intel HD Graphics On-Board 1 gb de vídeo.

 

imagem do erro do navegador:

image.thumb.png.b79e0e9384d1ac1aa109a59cc025da60.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limpa os pentes de memória com uma borracha branca, coloca em outros slots (se tiver opção) e depois rode o memtest86 através de um CD-R ou pendrive (fora do Windows) e deixe a noite toda verificando se acha erros. Se tiver mais de um pente de memória, faça o teste em cada pente separadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade as memórias estão funcionando perfeitamente.
Eu fico imaginando que seja por causa de arquivos corrompidos do sistema, porque eu já vi alguns probleminhas que não atrapalha muito, mas tem, como: Icone de rede as vezes desaparece, mas aparece de novo, o controlador de volume as vezes não é possível acessar pelo ícone da barra de tarefas e quando clica não acontece nada, a data e a hora mudam para 01/01/2011 sem motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, GuzzDoritos disse:

Na verdade as memórias estão funcionando perfeitamente.

 

você fez o teste?

 

quando comeca a aparecer telas azuis aleatorias, esse memory_management e o pc parece q tá com um encosto, 99,9999% dos casos é memoria bichada

 

portanto, se você nao fez, faca so pra eliminar essa possibilidade

 

nesse forum já vi inumeros casos parecidos com esse.. por isso q eu sempre quando leio algo assim, ja pergunto de cara sobre o teste da memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!