Ir ao conteúdo

Baixo FPS em varios jogos!

Ir à solução Resolvido por Kris Wannieg,

Posts recomendados

Postado

Boa noite!
Minha config:
Ryzen 1700 + GTX 1060 6GB + 16GB Ram + Fonte EVGA 500w

O que acontece é que meus jogos estão no topo de qualidade que o jogo permite, mas o FPS vive oscilando forte, e não importa qual o nivel grafico do jogo, ele vive oscilando entre os mesmo numeros.
Exemplo ... PUBG, seja jogando no Low ou no High, o FPS fica entre 30 e 40 .... isso se nao rolar tiroteio, que cai para 20-30. O mesmo vale para CSGO e Infestation!
No momento irei reinstalar o driver da placa de video ... mas só, não tenho mais ideias.
Meu S.O. é o Windows 10 e todos os jogos foram testados com V-Sync ligado e desligado (o resultado nao muda)
Alguma ideia ?

Postado

@Kris Wannieg Cara ... achei a solução, mas meio curiosa.
Assim, as temperaturas estavam boas, o uso da CPU e GPU não passavam dos 70%
Os drivers devidamente atualizados.

Mas a opção de energia do computador estava em "Economia de energia", e eu fiquei tipo ????????????????????????
Ai joguei para o equilibrado, e voltou a ter bom desempenho. Uma coisa tão simples que me passou despercebida hahahahahaha.
Mas obrigado mesmo assim!

• Obrigado 1
  • Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...