Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Oséias Soares Faccini

Aquecimento com placa de vídeo

Recommended Posts

Galera, estou com um grande problema com minha placa de vide-o que recentemente começou !

Seguinte, vou iniciar meu jogo normalmente e logo depois de uns 3 minutos começa aparecer um monte de listrar na tela e seguido de travamento do pc.

E o problema é a placa de vídeo mesmo, pois quando vou jogar, simplesmente retiro a placa e continuo minha jogatina mas com muito lag é claro.

Eu queria saber de vocês se ja viram algo parecido? A placa está indo para a morte? 

Ja fiz a limpeza toda dela com um pincel, troquei a pasta térmica, a placa é uma Radeon HD 5670 !!

Essa placa não tem conectividade com a fonte, e ressente mente troquei a fonte pois a antiga chegou a queimar e como eu disse a placa de vídeo não tem entrada pra colocar a fonte nela, mas por acaso se a fonte estiver com um minimo defeito pode ser que ela esteja fazendo a placa esquentar? Lembrando que o problema começou uns dias depois de trocar a fonte.

Segue uma imagem que aparentemente e dessa forma que acontece, mas a imagem não e da minha tela.

A placa sem abrir jogos fica em 50° e quando inicio o jogo ela chega a 95° o cooler dela está rodando normal, e eu possuo 1 coler da fonte 1 coler do processador e 1 coler na placa, a minha cpu esta aberta dos dois lados. Será que o problema seria alguma solda que está dando o problema? Se eu fizer a técnica do forno resolve? Me ajudem pois se tiver relacionado com a fonte eu posso pedir a garantia da fonte. Lembrando que não tenho outra fonte para testar :/

Minha conf:imageproxy.php?img=&key=932d69d8514fc575

placa-mãe: Gigabyte Ga-g31m-es2l

Processador: Core 2Quad Q8400

Memoria: 2Chip de 2GB Cada = 4gb de ram e Atualmente está funcionando apenas 2gb ....

Fonte Bluecase 500W reais.

HD: 1 Tera

Placa de video: Radeon HD 5670

imageproxy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/03/2018 às 11:04, Oséias Soares Faccini disse:

Galera, estou com um grande problema com minha placa de vide-o que recentemente começou !

Seguinte, vou iniciar meu jogo normalmente e logo depois de uns 3 minutos começa aparecer um monte de listrar na tela e seguido de travamento do pc.

E o problema é a placa de vídeo mesmo, pois quando vou jogar, simplesmente retiro a placa e continuo minha jogatina mas com muito lag é claro.

Eu queria saber de vocês se ja viram algo parecido? A placa está indo para a morte? 

Ja fiz a limpeza toda dela com um pincel, troquei a pasta térmica, a placa é uma Radeon HD 5670 !!

Essa placa não tem conectividade com a fonte, e ressente mente troquei a fonte pois a antiga chegou a queimar e como eu disse a placa de vídeo não tem entrada pra colocar a fonte nela, mas por acaso se a fonte estiver com um minimo defeito pode ser que ela esteja fazendo a placa esquentar? Lembrando que o problema começou uns dias depois de trocar a fonte.

Segue uma imagem que aparentemente e dessa forma que acontece, mas a imagem não e da minha tela.

A placa sem abrir jogos fica em 50° e quando inicio o jogo ela chega a 95° o cooler dela está rodando normal, e eu possuo 1 coler da fonte 1 coler do processador e 1 coler na placa, a minha cpu esta aberta dos dois lados. Será que o problema seria alguma solda que está dando o problema? Se eu fizer a técnica do forno resolve? Me ajudem pois se tiver relacionado com a fonte eu posso pedir a garantia da fonte. Lembrando que não tenho outra fonte para testar :/

Minha conf:imageproxy.php?img=&key=932d69d8514fc575

placa-mãe: Gigabyte Ga-g31m-es2l

Processador: Core 2Quad Q8400

Memoria: 2Chip de 2GB Cada = 4gb de ram e Atualmente está funcionando apenas 2gb ....

Fonte Bluecase 500W reais.

HD: 1 Tera

Placa de video: Radeon HD 5670

imageproxy.jpg

Pode ser pasta térmica ressecada, dê uma olhada. A minha estava quase ressecada e tava dando umas temperatura chegando perto dos 80º ,era uma HD 5770.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por me responder, mas como eu ja disse eu fiz a troca da pasta termica já, marca implastec e ainda continua o erro, não sei se apliquei certo, mas foi como aprendi na internet...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais