Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ssd wd green 240 gb m.2 - wds240g1g0b


Posts recomendados

@Sr. Coxinha Grande Senhor coxinha como vai colega?

Cara, eu pegaria outro modelo, pois a taxa de escrita e leitura dele é similar parece à um Sata 3:

Desempenho: Leitura sequencial até (Mb/s): 540
Gravação sequencial até (Mb/s): 430

Tem o modelo Samsung M.2(2280) 250GB na faixa dos R$750. Veja a escrita sequencial de 1.500MB/s e leitura sequencial de 3.200MB/s em relação à esse da WD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, realmente a especificação desse SSD é estranha: é esse ?:

https://www.wdc.com/pt-br/products/internal-ssd/wd-green-ssd.html

Fala que é M2, no entanto a interface é SATA3, então não tem nenhuma vantagem.Escolha outro modelo mais barato, por exemplo Kingston A400 que julgo o melhor custo benefício.

Além do mais sua MB parece q não tem suporte a M2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Sr. Coxinha Grande Senhor coxinha como vai colega?

Cara, eu pegaria outro modelo, pois a taxa de escrita e leitura dele é similar parece à um Sata 3:

Desempenho: Leitura sequencial até (Mb/s): 540
Gravação sequencial até (Mb/s): 430

Tem o modelo Samsung M.2(2280) 250GB na faixa dos R$750. Veja a escrita sequencial de 1.500MB/s e leitura sequencial de 3.200MB/s em relação à esse da WD.

Fala! Vou indo bem e você?
Então... Eu comprei um note e tem 1 slot M.2, mas não queria gastar tudo isso (R$ 750), teria outra recomendação?

 

21 minutos atrás, PedraX disse:

Bom dia, realmente a especificação desse SSD é estranha: é esse ?:

https://www.wdc.com/pt-br/products/internal-ssd/wd-green-ssd.html

Fala que é M2, no entanto a interface é SATA3, então não tem nenhuma vantagem.Escolha outro modelo mais barato, por exemplo Kingston A400 que julgo o melhor custo benefício.

Além do mais sua MB parece q não tem suporte a M2

É para meu notebook, ele tem um slot M.2. Eu não entendo muito bem de SSD e etc. Poderia me dizer um que seja M.2 melhor e não estão "mais" caro? haha

adicionado 3 minutos depois

Esse seria um bom?  @PedraX @GabrielLP14

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-976256899-250gb-samsung-evo-960-m2-m2-nvme-ssd-hd-nota-fiscal-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

É para meu notebook, ele tem um slot M.2. Eu não entendo muito bem de SSD e etc. Poderia me dizer um que seja M.2 melhor e não estão "mais" caro? haha

Vixe, aí acho melhor consultar o site do fabricante do note e ver os SSD M2 compativeis porque recentemente ví um post com problemas de compatibilidade na interface M2. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!