Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com desempenho limitado


Posts recomendados

Bom, costumo utilizar meu computador para jogar. Um tempo atrás decidi comprar uma plaquinha de vídeo que o valor coubesse no meu bolso. Peguei uma RX 460 da gigabyte de 4gb. Porém comecei a perceber que o desempenho é bem limitado. O meu FPS fica bem baixo, isso quando há jogos que nem chegam a rodar (que desconfio ser possíveis com essa placa) e muitos outros, bem abaixo da média (tendo que colocar tudo no low e mesmo assim as vezes sofrendo com gargalos). Meu processador é um AMD FX 8150, RAM 1x8 Corsair Vengence, SSD Kingston 240gb. Suspeito que tenha haver com a minha placa-mãe. Ela já queimou uma vez e eu soldei para que ela continuasse viva. Se for o caso de placa-mãe, qual seria a melhor opção a se comprar?
E no caso se for por algum componente no setup que está causando esse desempenho, em qual eu deveria investir que fosse melhor e o custo não fosse muito elevado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um detalhe: ao trocar de placa de vídeo você limpou completamente os drivers anteriores, usando o DDU? É comum a desinstalação simples de drivers de vídeo deixar "restos" que atrapalham o desempenho da placa nova, principalmente no caso de mudar de nvidia para amd e vice-versa. Aqui no fórum mesmo tem orientações de como usar o DDU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...