Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo G40-80 Tipo: 80JE - Não inicia, porém liga LED de POWER e Leitor de DVD


Posts recomendados

Olá a todos, creio que seja este o fórum correspondente ao meu problema.

A algum tempo atrás, havia deixado meu Lenovo G40-80 do tipo 80JE na mochila dentro do carro numa viagem e alguém sentou em cima, logo quebrou a tela, porém continuava ligando.

 

Levei na assistência para realizar a troca da mesma, mas para minha surpresa, a empresa me contatou dizendo que havia outros problemas com a placa-mãe e não ligava mais e que talvez tivesse quebrado junto com a tela, naquele momento não tinha me lembrado que ele ligava corretamente antes de ir a assistência, acabei deixando assim por estar meio mal de dinheiro para realizar a troca da placa.

 

Há alguns dias atrás me lembrei desse detalhe e fui dar uma olhada eu mesmo, abri o notebook e aparentemente a placa-mãe esta intacta, se ela tivesse queimado ou estragado algo nela não deveria ligar nada, correto?

Ai que está a parte estranha, o LED de POWER acende (apenas quando ta ligado na tomada) e também o leitor de DVDs funciona da forma correta, quando "inicio" o notebook ele lê os dvds que estão nele e ejeta corretamento, tudo normal, mas é só isso que funciona nele, o cooler não roda, o led de carregando não ativa e não da vídeo nenhum.

 

Notei que o dissipador esquenta bastante, talvez o processador esteja funcionado também.

PS: Tentei ligar num monitor externo por HDMI mas não deu imagem também.

 

Alguém sabe o que pode ser?

Abraço e valeu a todos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!