Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video até R$500,00


Posts recomendados

Bom dia!

Pretendo comprar uma placa de video de no máximo R$500,00 e estou muito tentado a comprar uma R7 360 por R$360,00 na Kabum (talvez até menos, já que mês passado estava por R$325,00). Pelas minhas pesquisas, não vi nada melhor por um preço tão baixo. Não me importo muito com qualidade gráfica, apenas quero jogar pelo menos em 720p com um fps estável em torno dos 60fps. Já considerei a RX 550, mas não parece ter muita diferença para a R7 360, a não ser o preço quase R$200,00 mais cara.
Se tiverem outras opções, agradeceria muito.

__________________________________________________________________________________________________

Ryzen 3 1200 (OC 3,5ghz) - Coolerbox CoolerMaster Blizzard T2 - Placa de Video Saphire Radeon HD5830 1gb - Memória ram 8gb (2x4gb) Crucial Ballistix Sport - placa-mãe Asus B350m-k - Fonte Sentey Extreme Rock Power 600w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Marcos Cedraz Se puder investir um pouco mais, tem essa GTX1050 por R$ 579,90  a vista
OBS: não conheço essa fonte...

Já pesquisei sobre essa fonte e não acho quase nada. Mas já está comigo a quase 4 anos com uso frequente e sem apresentar problemas. Troquei meu setup a menos de um mês, antes tinha um Q6600 rodando a 3ghz e uma p5b premium.

adicionado 7 minutos depois
 

@Marcos Cedraz Se puder investir um pouco mais, tem essa GTX1050 por R$ 579,90  a vista
OBS: não conheço essa fonte...

Encontrei essa GTX 1050.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa r7 360 ta muito barata, sem falar que da pra colocar ela no talo do oc do wattman ( programa do proprio driver da amd que ja vem instalado junto com o driver) dai ela fica com 2 tflops... super recomendo essa placa, eu ia vender a minha essa semana por 350 mais com esse preço da kabum por uma nova vai ser sem condições...

adicionado 9 minutos depois

apesar do topico não ser sobre a fonte, sua fonte é chaveada 110/220 volts, recomendo a leitura desse artigo do Clube do Hardware:

 

compre uma zalman 500 hp modular, é mais barata que essas corsair/evga da vida e tem a mesma qualidade, alem de que  não fica tanto cabo jogado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que uso mesmo. Tinha uma fonte melhor antigamente, mas queimou numa tempestade enquanto eu viajava, daí comecei a usar estabilizador por medo.

adicionado 1 minuto depois
 

essa r7 360 ta muito barata, sem falar que da pra colocar ela no talo do oc do wattman ( programa do proprio driver da amd que ja vem instalado junto com o driver) dai ela fica com 2 tflops... super recomendo essa placa, eu ia vender a minha essa semana por 350 mais com esse preço da kabum por uma nova vai ser sem condições...

Acho que vou ficar com ela mesmo por enquanto. Os preços da placas de video não vão baixar tão cedo e meu orçamento tá apertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...