Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá,gostaria de saber qual o posicionamento correto dos fans para garantir melhor controle térmico:

3 exaustor: dois (cooler master case fan a12025)  na parte superior e um (corsair af120) na parte traseira. Com logo em direção do Cpu. 

2 ventilador: 1 na parte frontal (cooler master case fan a12025), 1 na parte inferior (cryorig qf 120 balance). Ambos com logo para parte externa. 

Cooler da fonte corsair 600w, no caso fica para baixo ou para cima? Considerando que o ele puxa o ar, estou pensando em virar para baixo, isso danifica a fonte?  

Comprei uma pasta térmica da deepcool Z5 três anos atrás, porém como ainda não usei, ele está lacrado. Mas ele tem validade? Tipo se perde condutividade com tempo. Pretendo aplicar quando montar o cooler do Cpu (cryorig h7) 

Gabinete cooler master 431 plus 

• Solução
Postado

@LTH tem vários posts falando sobre a posição correta dos fans, inclusive alguns pinados aqui na seção. Dá uma pesquisada. A fonte coloca com o fan para baixo. Pesquise também que você vai ver que toda foto de micro está com a fonte com o fan para baixo na maioria dos gabinetes. Ou vídeos de quem monta micro. 

Quando for assim, melhor continuar no tópico que você já abriu, pois tinha eu e eutro colega ajudando.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

No meu tópico passado era sobre resfriamento do Cpu, aí fiquei na dúvida se eu continuo no mesmo tópico ou abria um novo, já que o assunto é um pouco diferente. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...