Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer a instalação do Windows 7 na placa-mãe 1151 MSI H110M PRO-VH PLUS


Posts recomendados

Olá a todos do Clube do Hardware, bom dia!

Comprei um pc ele veio com Win10 trial instalado,, só que quero passar para Win7, já baixei a ISO do win7, quero instalar via pendrive botavel, eu preciso instalar algum software msi para que o rode o win7? E a minha segunda pergunta é  como faço pra configurar a bios MSI, deixei abaixo algumas imagens de como é a bios, desde já agradeço pela atenção de todos.

20180309_071030.jpg

20180309_071105.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie o pendrive bootável com o Windows e na BIOS veja se tem como escolher o dispositivo a dar boot, na minha placa Asus tem essa opção. Se na sua MSI não tiver, deixe o pendrive como primeira opção de boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ThyagoLP disse:

@torrentman Olá amigo, quando eu conectar o pendrive vaí aparece o nome dele que é zotac em um desses pontinhos vermelho, então eu tenho que deixar em primeia posição, correto?

2018-03-09_09_47_22.jpg

Isso, deixe no primeiro da lista. Mas procure na bios se não tem opção de escolher  o dispositivo que vai dar boot manualmente. Na minha Asus eu coloco o pendrive, reinicio e na bios, abro a sessão de boot e tal e aparecem os drives, dou um clique no pendrive e já começa a carregar o setup do Windows... na BIOS da minha Asus Z170 e na Z68 anterior é assim, não sei se na tua é assim também, dá uma fuçada ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ThyagoLP disse:

@torrentman Eu coloque pra iniciar como pendrive, só que na hora da instalação dei erro de " nenhum drive de dispositivo encontrado" o que eu faço?

O pendrive está bootável?? Baixe o Rufus e crie um pendrive bootável com a iso do Windows que você deseja... só digitar Rufus no Google que acha fácil pra baixar, o programa não tem 400KB, muito leve. 


Estou achando que teu pendrive não está bootável amigo. O Rufus é fácil de deixar bootável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@torrentmanEstá sim amigo, eu instalei a ISO pelo Zotac, quando chego na parte de "Partições" Da erro de nenhum dispositivo driver encontrado" Minha placa-mãe e MSI, eu estou achando que deve ser isso, amigo se você poder me ajudar com isso agradeço demais.

adicionado 6 minutos depois

@torrentman Está parecendo está mensagem amigo, não sei o que fazer?

20180309_115428.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ThyagoLP disse:

@torrentmanEstá sim amigo, eu instalei a ISO pelo Zotac, quando chego na parte de "Partições" Da erro de nenhum dispositivo driver encontrado" Minha placa-mãe e MSI, eu estou achando que deve ser isso, amigo se você poder me ajudar com isso agradeço demais.

adicionado 6 minutos depois

@torrentman Está parecendo está mensagem amigo, não sei o que fazer?

20180309_115428.jpg

Estranho, pela tela é o Windows 7 que você quer instalar né??? Já tentou o Windows 10?? Pois parece que o setup do 7 está procurando pelo DVD ROM do Windows e não está encontrando... o Win10 não tem essas frescuras, você cria o pendrive com a ferramenta da Microsoft mesmo e é fácil de tocar a instalação tranquilo.

 

Experimente o 10, acho que vai resolver teu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ThyagoLP disse:

@torrentman Eu estou usando o win10 enterprise, mas não gostei do Win10 quero passar para o win7.

Eu vou tentar instalar a ISO pela Rufus, e depois te falo se deu certo ou não. 

Baixa o rufus aí, seleciona a iso e manda ver no pendrive que ele fica bootável aí não tem erro. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!