Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fan para bg 007


Posts recomendados

Galera bom dia,

 

comprei essa semana um BG-007 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-958147989-gabinete-gamer-bg-007-bluecase-s-fonte-usb-30-s-fan-_JM

 

a minha dúvida é.. eu quero por 7 fans no gabinete pra dar uma estética legal gostaria de por esses com luzes brancas https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-937690118-cooler-fan-12x12-32-led-dx-12h-dex-branco-1737-_JM .. eu consigo ligar todos os 7 sem precisar de um controlador de fan no pc? tem como eu ligar eles diretamente na fonte? alguem sabe se esse fan é bom? abraço obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como falei vou instalar 7 por questão de estética e não de refrigeração .. o frete vai sair de graça e se eu comprar 5 sai o mesmo preço de 7 então da no mesmo ... FONTE EVGA 500W 80 PLUS POWER SUPPLY

Informações Gerais
Se você prioriza o orçamento para montar seu PC, a fonte EVGA 500W com certificação 80Plus é uma ótima escolha a preço baixo. Contando com 40A em uma linha de +12V, essa fonte proporciona diversas opções sem reduzir os requerimentos de seus componentes. Economize espaço com o design compacto, interruptor de força bem posicionado e cabos totalmente emcapados. Este modelo oferece conexões e proteções necessárias para o seu PC.

Caracteristicas: 
Tipo: ATX12V / EPS12V
Potência máxima: 500W 
Saída máxima: 40A
Barramento único de +12 V 
Tensão de entrada: 100 - 240V (automático)
Entrada AC: 8A
Faixa de freqüência: 50 - 60 Hz
Eficiência: 80% típica
Certificação: 80 Plus
Temperatura de Operação: 0° a 50° C
MTBF: 100.000 Horas
Aprovações: TUV, CUL, UL, CE, FCC, WEEE e RoHS 
Tamanho do ventilador / Rolamento: 120mm de rolamento Sleeve
Dimensões da Fonte (A x L x P): 8,5 x 15,0 x 14,0cm
Modular: Não
Conectores / Cabos:
ATX de 24 pinos: 1x/ cabo de 55cm
EPS(CPU): 1 x 8pin (4+4) / cabo de 60cm
PCI-e: 2 x 8pin (6+2) / 1 x cabo de 55cm + 1 x cabo de 67cm
SATA: 6x / 2 x cabos de 45cm + 2 x cabos de 57cm + 2 x cabos de 69cm
Quatro-Pin Peripheral: 3x / 1 x cabo de 45cm + 1 x cabo de 57cm + 1 x cabo de 69cm
Adaptador Floppy: 1x / cabo de 12cm

 

to comprando o pc separadinho vou comprar um ryzen 1700 pra cima.. placa-mãe vou pegar uma asrock ou gigabyte com chipset b350 placa de video provavelmente uma 1060 de 6gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!