Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar technicolor td5137 Dynamic DNS "no ip"


Posts recomendados

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa Noite!!! Olha eu consegui uma gambiarra, mas vejam se serve.

no modem eu fui em ADVANCED -> NAT ->VIRTUAL SERVER ->ADD  e configuerei como abaixo:

image.png.aafe150b98f1d223e220946b6252f3ac.png

 

ServidorCOLIH é o nome do meu servidor DataSnap usei a porta 9987 e coloquei no meu servidor o ip 192.168.1.15 como fixo na minha rede local.Alem disso meu servidor DataSnap está configurado para a porta 9987 e ´cliente para ler essa porta usando como host o que foi cadastrado no NO-IP.

Depois fui em DYNAMIC DNS e fiz o abaixo:

image.png.86c948eba6604d71f8a26cb64afbd77b.png

 

ignorei o www.DYNDNS.ORG e coloquei os dados que tennho do NO-IP

e funcionou, mas tem uma dor de cabeça que não consegui resolver, se eu uso a red da NET não funciona por nada nesse mundo, nao sei se é algo local, mas uso um app no celuar e funciona normal. Espero que ajude a todos.

Um abraço

Sergio Missias

image.png

image.png

image.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá, perdão por ressuscitar o tópico, mas acredito que ele seja o único que trate especificamente do problema que estou enfrentando.

Também estou com este modem, e preciso configurar um DNS dinâmico para usar como Wake on WAN, não haveria a possibilidade de realizar este mesmo procedimento com o duckdns?

Infelizmente desconheço sobre servidores DataSnap, na verdade acho que foi a primeira vez que ouvi falar deles (perdão, sou leigo no assunto...), poderiam me dar uma ajuda?

Grato,

Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!